Foto via assessoria

Ouça agora “Harlequim” e “Arise”, novos singles de Bruce Zalcer para a JAM e Suara

Já imaginou fazer estreia em dois grandes selos internacionais no mesmo dia? Essa foi uma façanha alcançada por Bruce Zalcer nesta segunda-feira (12). Natural do Panamá, o artista se envolveu com a música ainda muito cedo, na infância, aprendendo a compor e tocar diversos instrumentos, como piano, guitarra, baixo e bandolim.

Aos 17 foi que se interessou pela música eletrônica, porém, essa paixão permaneceu por anos sendo mera coadjuvante em sua vida, como hobby. 

Foi somente aos 38 anos que Bruce, já com uma sólida carreira como executivo, decidiu fazer da música protagonista de sua vida, e desde 2020 vem se dedicando firmemente à produção musical e produção de eventos.

Através das vertentes mais agressivas do Techno consolidou sua identidade sonora e em pouco tempo alcançou labels importantes como Terminal M, 1605, KD RAW, Set About and Codex. Agora, debuta de uma só vez nas respeitadas JAM e Suara, com os singles “Harlequim” e “Arise”, respectivamente.


Na primeira track, com simplicidade Bruce derrama uma enxurrada de emoções cruas, através de synths arpejantes afiados. Já na segunda produção, uma atmosfera mais sombria revela uma trilha sonora ideal para a exploração de pensamentos, com elementos hipnóticos em looping. Vale o play. 

Os dois singles já estão disponíveis nas plataformas de áudio. Não deixe de ouvir: