Maz comprova sua força no cenário de Afro House e atinge o Top 10 do gênero mundial

Poucos artistas conseguiram emplacar no ano de 2022 uma série de conquistas como Maz. Com mais de 170 mil ouvintes mensais, o artista transformou o ano em um verdadeiro divisor de águas para sua carreira.

Na última semana, o DJ e produtor musical atingiu a 10ª posição mundial do gênero Afro House no ranking do Beatstats, plataforma que classifica artistas, gravadoras e faixas com base nas posições das tracks do Top 100 de cada gênero no Beatport.

Divulgação: Top 100 DJs Afro House Beatstats

Desde o lançamento de “Banho de Folhas”, remix para Luedji Luna, Maz viu sua obra alcançar o Top #1 nos charts de Afro House no Beatport, o que definiria sua trajetória daqui para frente, inclusive com shows internacionais à vista. No primeiro semestre de 2023, o artista já se prepara para sua tour nos Estados Unidos.

Com sua percussão profundamente envolvente, a track conquistou o gosto do público e logo tornou-se uma verdadeira febre no verão europeu. “Banho de Folhas” conquistou suportes dos mais consagrados DJs, a exemplo de Black Coffee, Keinemusik Crue, Michael Bibi e muito mais.

Com isso, o hit ultrapassa os 2 milhões de streams no Spotify, caindo no gosto até mesmo de celebridades da música pop, como Drake, vibrando em Saint-Tropez, e Anitta, que disse ser sua música favorita do momento.

A faixa também chamou a atenção de Vintage Culture, um dos maiores nomes nacionais e internacionais da cena. Com isso, Maz foi convidado pelo artista a estrear no Hï Ibiza (Top #1 Club DJ MAG), no paraíso da música eletrônica. A estreia fortaleceu a presença brasileira em terras internacionais.

Além de diversas outras conquistas, como participações em festivais consagrados como Rock in Rio, o artista também se apresentou em grandes clubs como Laroc Club e Warung Beach Club.

Todos os seus lançamentos de consistência o levaram a alcançar o Top 10 DJs de Afro House no mundo e, com isso, Maz cada vez mais se destaca no cenário eletrônico e já figura como um dos maiores representantes da brasilidade em âmbito internacional.

Fique de olho nos próximos passos do artista e suas novidades para 2023.