Com criatividade e repertório musical que chamam atenção, PHAGON lança set repleto de músicas novas e experimentações sonoras através de sua própria festa autoral, a BECO WAREHOUSE 2.0.
Essa é a segunda edição de sua festa, da qual o artista se dedicou para que fosse a melhor e mais completa performance de sua carreira até então. Com estilos que variam entre Melodic Techno, Progressive House e Tech House, o set reflete a identidade sonora fluída do artista. Junto dele, o line-up contou também com Marcelo Fiorella no comando da pista.
Uma versão orquestral de sua faixa “Losing Myself” serviu como uma introdução à performance, e foi seguida por diversas músicas autorais ainda não lançadas do artista.
Tracks como “The Nearest Trip”, “Euphoria Ministry”, “Close To Me” foram tocadas em primeira mão, mostrando as novidades que o DJ tem por revelar. Dentre elas, a track “Manifesto” já começa a se sobressair com suportes:
É uma track original, que trata de expressar ao máximo os sentimentos, misturando a melodicidade com a pressão dos drops de maneira que o ouvinte se sinta em uma viagem do início ao fim da track. Causa uma sensação que me parece a explosão de vários sentimentos, e por isso o nome: um Manifesto de sentimentos! Já recebeu alguns suportes de peso, e dentre eles, do PADOX”
Seu remix para o hit “Sometimes” de Vintage Culture e WOO2TECH, também ganha destaque no set, com uma roupagem de Melodic Techno cheia de energia produzida por PHAGON.
Com o objetivo de seguir lançando 3 lives por ano, PHAGON continua com o intuito de levar muitas vibez para quem o acompanha!
CONTINUE CONECTADO COM O PHAGON: INSTAGRAM | YOUTUBE | SOUNDCLOUD