via Reprodução

Kx5 faz show para quase 50 mil fãs, arrecada $ 3,7 milhões de dólares e bate recorde de 2022

A dupla Kx5, colaboração entre deadmau5 e Kaskade, realizou seu segundo show, em Los Angeles, e reuniram 46,220 fãs, além de arrecadaram $3.7 milhões (quase R$ 20 milhões, na cotação atual), batendo recorde de maior show de um artista principal da Dance Music em 2022, de acordo com a Billboard Boxscore.

Ryan Raddon, de Chicago, e Joel Zimmerman, respectivamente conhecidos como Kakade e deadmau5, são influentes produtores musicais e DJs mundialmente reconhecidos que desde 2008 colaboram juntos em faixas como “Remember” e “Move For Me”, 

No ano de 2021, ao realizar o primeiro show solo no SoFi Stadium, em Los Angeles, Kaskade convidou deamau5 para dividir palco, dando indícios de uma parceria. 

Em maio do ano seguinte, os dois se apresentaram juntos novamente, mas agora como estreia do projeto Kx5, durante o EDC Las Vegas. Desde então, a dupla tem feito uma série de lançamentos, acumulando mais de 50 milhões de streams no Spotify.

O retorno da dupla aos palcos foi no show recordista do ano, no Los Angeles Memorial Coliseum, estádio sede dos Jogos Olímpicos de 1932, 1984 e que voltará a sediar em 2028. 

Devido a um incêndio em um gerador de energia, o show previsto para durar 2 horas, teve atraso de meia hora, porém isso não diminuiu o impacto da apresentação. No fim das contas, se tornou motivo de piada pelo deadmau5 ao retornar ao palco:

Um pequeno incêndio não vai parar um bom momento”

Aproveite e ouça o último single de Kx5:

E aí, gostou dessa notícia? Reaga aqui e compartilhe com seus colegas!