A DJ e produtora GIU lança sua primeira track e mostra para a cena brasileira de música eletrônica um pouco da sua identidade artística.
Nascida e criada nos rolês de música eletrônica, Giulia de Azevedo começou a discotecar aos 20 anos. Agora, aos 23, ela lança oficialmente seu projeto artístico: GIU – uma mistura ácida e irreverente de tech house com psicodelia e pitadas de underground.
Com uma sonoridade focada no tech house, GIU “starta” seu projeto com uma nova versão da icônica “Criminal”, de Britney Spears. Cheia de personalidade, a track atiça quem ouve com cortes da melodia e vocais da música original, para no segundo refrão, entregar a acapella completa no drop.
Junto com a música, GIU entrega um videoclipe com uma narrativa provocante, ambientada em um aeroporto.
Com o vídeo a gente buscou trazer uma releitura da artista mulher, que sempre é colocada num lugar ‘sexy’ e elegante. A letra da música fala sobre essa quebra de paradigmas e conseguimos retratar de uma forma muito legal no audiovisual”, comentou Giulia.
GIU também é residente do Clubinho, uma das labels de festa com maior crescimento na cena nacional, e recentemente agitou a icônica pista de dança da Privilège Búzios. “Criminal” marca o primeiro lançamento de algumas IDs que a DJ/Produtora vem guardando a sete chaves.