Saindo da Curva: Saiba quem é PAWSA e conheça seu som

Através de uma abordagem inovadora, ao longo dos últimos anos, PAWSA se consolida como um DJ, dono de gravadora e produtor digno de ser classificado como fora da curva.  

Seu diferencial? A sonoridade de Tech House potente, minimalista, cheia de referências da Dance Music underground dos anos 90, e influenciada pelo Hip-Hop.

Esses atributos tornam sua música arrojada e com personalidade. Nada de “firulas”, ou complexidades desnecessárias, suas tracks vão direto ao que interessa: grave, groove e batidas hipnóticas. 

Nas plataformas digitais, o artista londrino conta com números expressivos. No Spotify são mais de 700 mil ouvintes mensais, isso sem citar faixas como “The Groovy Cat” que, sozinha, acumula mais de 30 milhões de streams.

Não bastasse isso, sua influência na cena vai além. PAWSA é co-fundador da Solid Grooves, com Michael Bibi, selo de Tech House com um estilo próprio, que reflete muito da própria identidade do artista.

PAWSA iniciou sua carreira em 2014, com o EP “Pilots”, através da gravadora Lost Records. Green Velvet, Nicole Moudaber, Adam Beyer e Pan-Pot foram alguns dos nomes que enxergaram seu potencial e lhe ofereceram os primeiros suportes. 

O artista caiu no gosto das pistas, e conquistou o público com sua sonoridade raiz, crua e suja, no bom sentido, além de atemporal, como as clássicas faixas de House e Techno dos anos 90.

Com presença em pistas ao redor do mundo inteiro, PAWSA entrega o fino do Tech House em seus sets, e é presença confirmada em eventos como Circoloco, em Ibiza e Madrid, Coachella, na Califórnia, KAPPA Futur Festival, em Turim, além de seus próprios shows, em Londres e São Francisco.

As festas de seu selo, Solid Grooves, também prometem vibez, com shows marcados em Amsterdam e Barcelona. 

Se você gosta desse tipo de atitude musical, e de nomes fora da curva, fica aqui a recomendação. 

O QUE TOCA?

House Music e Tech House

TOP 3 TRACKS

ROLL PLAY

HENDRIX FLOW

ROOM SERVICE

SET MAIS CHEIO DE VIBEZ