Há pouco surge DUH PROJECT na cena da música eletrônica, DJ e produtor que, através de sua sonoridade progressiva e dançante, acumula quase meio milhão de streams em suas faixas, e suportes de artistas como JØRD, no Ultra Music Festival Brasil.
Concebido no fim de 2022 como uma dupla, DUH PROJECT torna-se agora um projeto solo, tocado agora apenas por Romulo Maiorana. O momento é marcado pela reformulação de sua identidade visual, que ganha um caráter moderno e mais condizente com sua sonoridade.
O projeto visual Idealizado por Lucas Mainovo, diretor 3D conhecido como MainovoWorks, o qual assina os projetos com sua calopsita “Fred” como branding da sua marca, está a frente da nova comunicação de DUH, com artes em 3D para integrar suas capas e videoclipes.
Se até então DUH PROJECT se destacava em ritmo acelerado, agora as coisas parecem ainda mais promissoras. O DJ acaba de estreiar na “Blanco Y Negro”, gravadora espanhola parceira do Tomorrowland, e celebra presença no Festival Savage, onde dividiu o palco com nomes como Dubdogz, Gabe e Barja.
Lançamentos como “Silence” ajudam a definir os novos rumos de DUH PROJECT, com uma sonoridade melódica, inspirada em artistas como ARTBAT, Vintage Culture, Meduza e Yotto. Seu novo Rádio Show, bem como sets mensais, também estabelecem a transição do projeto.
A mais recente surpresa de DUH foi o suporte de JØRD na faixa “Tapioca”, no ULTRA Music Festival Brasil, faixa ainda não lançada. Além desta, outras músicas serão lançadas em breve, com promessa de fortes colaborações.
A nova etapa de DUH PROJECT mostra que até agora, as coisas só estão começando. As pistas são suas, e esse é o momento de pôr em prática aquilo a que se propõe desde o início: fazer música com a alma, e gerar uma conexão única com o público.
DUH PROJECT também é destaque no O Liberal, jornal filiado a Rede Globo no Pará.
Conheça mais sobre as músicas de DUH e acompanhe o artista clicando aqui.