O mistério que permeia a colisão de dois universos sonoros é sempre instigante. Analisar, mergulhar e desfrutar de cada detalhe, traçando as inspirações e conectando-as com a identidade musical de cada artista envolvido na colaboração é um processo natural e se torna ainda mais prazeroso quando se percebe que é possível enxergar a essência deles ali, seja nos arranjos, na harmonia ou na progressão dos elementos.
Dito isso, se prepare para explorar as particularidades da parceria de dois nomes respeitáveis da cena Tech House em “Space Bump”, de Bruno Furlan e Deeft, pela Terminal Underground.
Nos detalhes da produção se vê que ambos os artistas entregam um pouco de si a fim de compor uma verdadeira simbiose musical. De um lado, Bruno Furlan agrega com a sua habilidade única de criar produções cativantes, que se conectam com o público e as pistas, graças aos elementos refinados e os grooves eletrizantes; não é à toa que o artista tem se consolidado na cena mundo afora, está presente em importantes palcos ao lado de grandes artistas e vem conquistando suportes de nomes como Jamie Jones, Chris Lake, Claptone, DJ Snake, Wade e mais, além de labels como Black Book, Hot Creations, Solotoko, Dirtybird e mais.
Do outro lado, Deeft não fica para trás. Muito pelo contrário, o artista é um dos principais difusores do Tech House nacional, estando a frente da Blaah! Records, que em quatro anos de trabalho se tornou uma das principais labels do gênero no mundo. E não para por aí, como DJ e produtor, ele vem em uma ascensão brilhante, com lançamentos por selos como Relief, South of Saturn, Be One Records, LouLou Records e outros.
Com backgrounds ricos e expertise de sobra, o resultado não poderia ser diferente. “Space Bump” mostra toda a potência do Tech House nacional, por meio de uma combinação poderosa – ainda que minimalista – de elementos, que progridem pouco a pouco, cativando o ouvinte e o convidando a imergir neste novo universo sonoro, criado a partir da colisão das particularidades dos artistas envolvidos.
Linhas percussivas, synths vibrantes e um groove enérgico marcam presença e garantem o impacto que essa produção causará nas pistas – habilidade que tanto Bruno Furlan quanto Deeft carregam.
Ficou curioso para saber mais? O lançamento só chega às plataformas nesta sexta-feira (01), mas já é possível fazer o pré-save pelo link.
Siga Bruno Furlan e Deeft no Instagram.
por Nicolle Prado