Em pouco mais de um ano nas pistas, o DJ e produtor DUH PROJECT deu um salto exponencial, somando lançamentos de peso, milhares de plays nas plataformas digitais, e tocando em importantes palcos, ao lado de nomes como Antdot, Meca, e Mochakk.
Isso aconteceu recentemente, em sua apresentação no festival Savage, no qual dividiu o line-up com os nomes de peso. A festa, que aconteceu em pleno Halloween, foi responsável por transformar o Mangueirão, Estádio Olímpico do Pará, em um universo à parte.
Como descreveu DUH, “um evento único e impecável”. E nada tão conveniente para o artista do que registrar aquele set, em meio ao momento e público tão únicos.
Com uma produção e finalização de ponta, além é claro da música, o set é uma forma calorosa de se experienciar o que foi vivido pelo público naquela noite.
A levada progressiva e melódica de suas faixas embalaram a pista, resultando em uma resposta imediata do público, que se conectou de maneira intensa com DUH PROJECT, tornando esse um dos momentos mais importantes de sua carreira até então.
Seu set foi marcado por músicas autorais, desde remixes oficiais até suas próprias faixas originais, dentre elas “Drowning”, e “Write My Fate”, tracks ainda não lançadas, das quais DUH aproveita como forma instigar a curiosidade das pistas.
Com foco em gravar live-sets ao redor do Brasil, DUH descobre cada vez mais o público brasileiro, na medida em que faz de suas performances, uma forma de testar suas músicas ainda não lançadas nas pistas.
Assim foi com “Consciousness”, seu novo lançamento, música que ao longo dos últimos meses foi continuamente tocada por DUH, que atestou uma poderosa recepção do público quanto a mesma, o que serviu de base para gerar ainda mais expectativa em seu lançamento.
Para DUH PROJECT, conquistar os palcos ao lado de nomes tão importantes, enquanto circula o Brasil apresentando suas músicas novas para a platéia, é uma experiência única e marcante, ainda mais quando se considera um surgimento ainda tão recente do projeto, encabeçado por Romulo Maiorana.
Sets como esse, gravado no Mangueirão, e também a recém lançada “Consciousness”, mostram que, mesmo que com um início meteórico, DUH está só começando. Aproveite para ouvir “Consciousness” agora mesmo, e se curtir, não deixe de experienciar seu set no Mangueirão.
Clique aqui para acompanhar Romulo Maiorana, ou DUH PROJECT, em suas redes sociais.