A união de técnica, repertório e carisma estão fazendo com que Fatsync caia cada vez mais no gosto das pistas e do público. O DJ e produtor ganhou visibilidade após viralizar com suas apresentações, que somam mais de um milhão de visualizações nas redes sociais.
Primeiro colocado e atual campeão da C.R.I.M.E (Circuito de Incentivo à Música Eletrônica) de 2023, competição de música eletrônica sediada no clube Park Art, em Curitiba, Fatsync conquistou o voto popular e dos jurados, ganhando ainda mais projeção, com sets vistos mais de 100 mil vezes no YouTube.
Após viralizar e entrar no radar de clubes ao redor de todo país, Fatsync foi convidado por ninguém menos que GORDO para compor o line-up da próxima edição da sua festa, a Taraka, em São Paulo.
Seus sets são enérgicos, com faixas de House e Tech House modernas, dançantes, mas que também referenciam tracks e vocais clássicos da Dance Music e do Hip-Hop, uma soma de fatores que enriquece ainda mais suas apresentações.
A união de referências fazem com que suas músicas e seus sets fujam do senso comum, repletos de autenticidade e atitude, reforçados por seu carisma magnético, que inflama as pistas e torna as noites ainda mais intensas.
Seus sets são para aqueles dispostos a bailarem noite adentro, a curtir sons diferentes e se entregar ao rolê. Sua apresentação na Taraka, em São Paulo, no dia 26 de janeiro, certamente será um dos grandes marcos de sua carreira.
Fatsync dividirá palco com nomes como Brisotti, Duarte, Roddy Lima, Kaddu, Victor Lou e Viot, além é claro do próprio GORDO. Isso por si só, diz muito de onde o artista está chegando, e é apenas o começo de algo muito maior.
Se você está se preparando para curtir a Taraka, fica a indicação de um set para não perder. Aproveite e acompanhe Fatsync no Instagram para ficar por dentro de seus próximos passos.