O 2024 de Liu será marcado por apresentações fortes, em palcos importantíssimos, como o Tomorrowland Bélgica, onde faz estreia!
O mundo parece grande demais para nossos sonhos. Quando traçamos metas, ele parece ainda maior, mais inatingível e difícil. Conquistá-lo é para aquela minúscula parcela dos super talentosos e incansáveis – ainda assim, é preciso muita força e intensidade para fazer com que um trabalho seja reconhecido ao redor de tantos lugares, tantas pessoas e tantas diferenças.
Aos 26 anos, olhar ao redor e ver que seu trabalho é global certamente oferece uma das melhores sensações que alguém pode sentir na vida. É assim que se sente o produtor, DJ e amante da vida Liu, que não encontra mais barreiras ao redor de seu talento, abraçando culturas e levando música, diversão, entretenimento, irreverência e inovação para quem desejar ser parte desse ambiente.
Em 2023, em meio às adversidades climáticas, Liu teve sua apresentação do Tomorrowland Brasil realocada para acontecer no segundo The Gathering, e mesmo assim não deixou de dar o seu máximo para o público. Neste mesmo ano, além de turnês internacionais, Liu entrou para o ranking de DJs mais populares do mundo!
2024 chegou prometendo ser ainda mais especial para o artista, que agora fará sua estreia na edição belga do Tomorrowland, no dia 27 de julho. O festival reunirá cerca de 200 mil pessoas por final de semana, de mais de 200 nacionalidades, tornando-se um dos maiores palcos em que Liu se apresentará!
Sobre Liu
Liu aproveitou a onda poderosíssima do Brazilian Bass, que abriu portas para jovens talento que buscavam espaço na metade da década passada, e desde então nunca abriu mão de suas raízes, das canções que o levaram a novos patamares e que deram alicerce para uma base de fãs poderosa, leal e que soube celebrar os clássicos, mas que esteve ao seu lado no momento das novidades.
Oito anos depois, com uma biblioteca de sucessos que extrapola o espaço disponível pra esse texto, Liu é um artista multiplataforma, que venceu a barreira de um milhão de fãs no Instagram, uma máquina de hits nas redes sociais, e o representante de uma nova música eletrônica que conversa com jovens, que passa pelos jogos, que conversa com adultos e que chega no rádio das pessoas menos conectadas com a cena.
Composições de características diferentes entre si, provando sua amplitude artística, Liu se tornou viral no mundo com “Ai, Papi”, com Jord, “Dancing”, com a dupla Dubdogz, e “Close To Me”, com Sevek. Essa abertura de horizontes em uma frente global, como são as redes sociais, abriram caminho para que o paulistano pudesse viver tantas turnês mundiais – na Ásia, Europa, e em shows como convidado de Martin Garrix em Ibiza.
Como consequência de seu momento, sem dúvidas o mais forte de sua sempre consistente carreira, Liu passou a integrar rankings mundiais de canções e também o que elege os 100 mais importantes DJs da cena.
Reflexos concretos de quem decidiu tentar o improvável e que tem convivido com o sucesso diário, na pura consequência de sua mente inquieta e de seu espírito inovador. O mundo realmente ficou pequeno, ao alcance de seu trabalho, com portas cada vez maiores disponíveis. Qual o limite para Liu? Não parece existir um.