#VibezIndica: Band&dos, uma dupla movida pela autenticidade, emoção e calor das pistas


Desde 2016, o cenário eletrônico está atento ao trabalho dos artistas Lumc House e Yirvin com o projeto sonoro efervescente Band&dos. Somando mais de 180 mil ouvintes mensais e milhares de streamings no Spotify, a dupla ganhou destaque pelas pistas e pelos catálogos de gravadoras de renome como Nervous RecordsDistance Music, sua própria Triangular Records, entre outras, e segue contemplando o público com sua paixão e técnica cirúrgica de produção. 

Além do público, o duo conquistou também suportes de artistas importantes como Claude Vonstroke, Paco Osuna, Dennis Cruz e muito mais. As parcerias também seguem no topo da lista do Band&dos que retorna à Adesso Music, após o lançamento do remix para  “Siento Libre“, faixa original de Virak e TCKS

O lançamento da vez é a faixa “Kumawe“, abraçada pela label de Junior Jack que é o exemplo perfeito da assinatura da dupla e sua mescla poderosa entre o Tech e o Afro House. E este é só o topo do iceberg quando se trata dos lançamentos da dupla, com 8 anos de carreira, os artistas fazem parecer fácil a tarefa criativa que resultou em diversos hits para os ouvintes. 

Um exemplo disso é o remix de “San Juan“, de Calussa, lançado pela Hurry Up Slowly, que já acumulou mais de 4 milhões de streamings, seguido do remix de “Querer Volar“, de Micro TDH, com mais de 1 milhão de plays do Spotify. Seja através de sets ou lançamentos é seguro dizer que o Band&dos coloca qualquer um para dançar. Vale a pena conferir. 

Acompanhe Band&dos no Instagram

por Mia Lunis