O festival NeverEnds, promovido pela VSLT Produções e celebrado em Minas Gerais, comemora seu terceiro aniversário com a maior edição até agora. Em 14 de novembro, será a primeira vez que o festival contará com uma atração internacional: o renomado astro belga Lost Frequencies.
Junto ao hitmaker que acumula uma década de sucessos, o NeverEnds deslumbra o público com um line up que combina artistas consolidados da cena eletrônica brasileira, com nomes muito promissores.
Conheça mais sobre os artistas que comporão o estrelado line up de três anos do festival que ocorre em Belo Horizonte.
Lost Frequencies
Lost Frequencies alcançou o sucesso internacional em 2014, quando ganhou destaque pelo megahit de 1 bilhão de reprodução “Are You With Me”. A track transformou um country clássico em um encontro do pop com a dance music, conquistando, no processo, as pistas e os charts globais.
De lá para cá, o artista belga empilhou uma série de conquistas, com outros lançamentos tendo alcançado sucesso semelhante ou até maior, como é o caso de “Where Are You Now”.
O single alcnaçou o primeior luga no The Official Big Top 40 do Reino Unido. e na The Official Top 50 da Irlanda, tornando-se a canção mais tocada no Reino Unido, além do Top 30 das paradas dos EUA e, até agora, acumulou mais de 1,5 bilhão de streams combinados
A sua consagração como um verdadeiro hit maker dentro da dance music catapultou Lost Frequencies aos palcos dos principais festivais do mundo, como o Tomorrowland Bélgica, Coachella, Glastonbury e iicônicos clubs, como o Pacha e Ushuhaïa, em Ibiza
Bruno Be
Acostumado a grandes apresentações, Bruno Be cativou seu espaço como um dos principais DJs do Brasil — façanha alcançada com a ajuda de verdadeiros hinos contemporâneos, como são o caso de “Friday Night”, “Intro”, “Say My Name” e “Human”.
A naturalidade com que o artista transita pelo deep house e outras vertentes que evocam uma levou os fãs de Bruno a chamá-lo de criador do “Deep Sexual”. O artista carrega uma bagagem invejável ao longo de seus 20 anos de carreira, tendo estampado slots de grandes festivais como Lollapalooza, Rock in Rio e Só Track Boa e também dos principais clubs do país.
Além de suas produções solo, ele colaborou com outros artistas talentosos, como Vintage Culture, DubDogz, Öwnboss e KVSH, e também produziu remixes para artistas internacionais, como Martin Garrix em “Summer Days”. Sua diversidade e criatividade como produtor têm solidificado sua posição na indústria musical brasileira.
Öwnboss
Dono do megahit “Move Your Body”, e terceiro DJ brasileiro mais ouvido no Brasil com mais de 5 milhões de ouvintes mensais, Öwnboss foi coroado como um dos 20 artitas mais promissores da cena eletrônica, isso de acordo o One World Radio (da Tomorrowland) em 2022.
O DJ catarinense consolidou-se como nome presente em festivais e clubs icônicos do mundo, como as edições belga e brasileira do Tomorrowland, Rock in Rio, Lollapalooza (São Paulo e Berlim), EDC Las Vegas, Creamfields, Amnesia, Superbloom Festival, Pacha Ibiza e numerosos outros.
Sua assinatura prontamente identificável tornou-lhe referência no Bass House e as colaborações de Ownboss mostram esse reconhecimento: o artista produziu remixes para grandes nomes como David Guetta, Tiësto e Dmitri Vegas.
Ashibah
Ashibah é uma artista dinamarquesa extremamente versátil, atuando não apenas como DJ, mas também como produtora e compositora.
Além de tudo isso, a artista é dona de uma das vozes mais reconhecidas e apreciadas dentro do cenário eletrônico, incorporando seu vocal em apresentações lives e assinando colaborações com artistas brasileiros como Vintage Culture, Bruno Be e Illusionize.
Com mais de uma década de experiência, ela marcou presença em prestigiados clubes em Copenhague, sua cidade natal, e também no Egito, de onde vem sua família. Ashibah se tornou conhecida por seus sets vibrantes, que gravitam na órbita do house e deep house.
Tendo o Brasil como uma segunda casa, a artista já se apresentou em festas e festivais importantes do calendário eletrônico nacional, a exemplo do Boma e Lollapalooza.
Rooftime
Os donos de “I Will Find”, uma das músicas que melhor conseguiram captar o espírito da cena brasileira na última década, definem-se como uma banda de música eletrônica. Por essa característica peculiar, que combina instrumentos, melodias vocais com timbres acústicos, o trio consegue explorar um lado sinestésico e experimentar diferentes cores e vestimentas durante os shows, percorrendo o significado de cada uma das músicas.
Desde a sua fundação, em 2018, o trio conseguiu se firmar como um dos nomes mais importantes do EDM, estampando os lines ups dos maiores festivais e clubes no Brasil, como Lollapalooza, Universo Paralello e Laroc Club
Após I Will Find, que conta com a participação de Vintage Culture via a gravadora holandesa Spinnin’ Records, Rooftime voltou a romper os limites do nicho eletrônico com o megasucesso “Don’t Let It Go” (transformada em trilha da novela Um Lugar ao Sol, da Rede Globo) e “Free My Mind”, assinada junto a Alok e Dubdogz.
Victor Alc
Desafiando as misturas restritivas que aprisionam a música a um único estado de espírito, Victor Alc revela um simpósio de emoções que transcende narrativas simplistas.
O jovem artista não se deixa enganar pelos caminhos já traçados entre inovação e tradição, longe disso, ele segue os passos firmes que o levam a ser um verdadeiro catalisador de tendências, memórias e sonoridades vivas no eixo melódico e eufórico do afro house contemporâneo.
O toque autêntico de Victor em suas produções tem ganhado reconhecimento do público e de outros artistas. A faixa “Sudamerica”, que foi lançada pela renomada MoBlack Records e alcançou o Top #4 em afro house e Top #25 no chart Overall do Beatport. Além disso, suas produções contam com suportes de como Keinemusik, Adam Port, Pete Tong e Vintage Culture.
Carol Seubert
Carol Seubert é uma DJ e produtora de Santa Catarina, uma das regiões mais pulsantes d acena da música eletrônica no Brasil. Com uma abordagem criativa e ousada, seus sets únicos transitam entre house, tribal e tech house, revelando sua técnica e feeling de pista. Ela já se apresentou em renomados festivais como Lollapalooza e Primavera Sound, além de levar sua música a países como China.
Reconhecida por sua energia dinâmica, Carol teve suas tracks autorais testadas e aprovadas por uma extensa lista de grandes nomes da cena local e mundial, entre os quais estão Fisher, Bob Sinclair, Lee Foss, Matroda, Loulou Players e Sharam Jey, Dubdogz, KVSH e Bhaskar. Não por acaso ,a rotina de lançamentos da artista incluem gravadoras tão estreladas quanto os suportes que ela recebe — é o caso da Technē, BLANC, Bunny Tiger, No Definition (Enormous e Sub Religion (HEXAGON), This Ain’t Bristol, Space Invaders e Groove Bassment. Além disso, ela conecta música e moda, entendendo o poder da música nas manifestações artísticas e na interação com o público.
Serviço
NeverEnds Festival | 3 Anos
Local: Shopping do Avião – Av Babita Camargos, 1295 – Belo Horizonte/MG
Data: 14/11 (quinta-feira)
Horário: A partir das 20h
Atrações: Lost Frequencies, Ashibah, Bruno Be, Öwnboss, Rooftime e Victor Alc
Ingressos: A partir de R$ 104,50 via Baladapp
Sobre a VSLT Produções
Com DNA 100% eletrônico, a VSLT é uma produtora de eventos com sede em Belo Horizonte. Sua especialidade é proporcionar diversão e surpreender trazendo para a capital mineira atrações consagradas em todo o país.
Exerce, também, um papel fundamental na cena local com a valorização de DJs regionais em seus lineups.
Movida pela paixão por música eletrônica e um bom after, a VSLT nasceu da oportunidade e demanda por festas que se estendessem pela manhã afora, afinal, só termina quando acaba.
Aproveitando essa lacuna na capital mineira, em 2021, lançou o seu primeiro produto autoral, a NeverEnds, que abraçou esse público que buscava por música e diversão after hours.
O sucesso foi tão grande que, de after, se transformou em evento principal, abrindo portas para novos produtos da produtora de eventos.
Atualmente, trabalha com quatro labels: NeverEnds, Inspiration, E-vibez e Gabunsa BH.