ANNA, uma das artistas mais versáteis e admiradas da cena eletrônica mundial, é a mais nova integrante da Entourage Artists, a maior agência de bookings e eventos de música eletrônica da América do Sul. Com essa parceria, ANNA estará ainda mais presente no Brasil, fortalecendo seu vínculo com o público brasileiro e sua trajetória de sucesso no paí
Sobre esse novo momento, ela diz:
Desde o ano passado que sinto que se formou um laço especial entre nós, eu e o público brasileiro, e a minha prioridade agora é reforçar essa conexão! Por isso, vamos dançar juntos muito mais tempo este ano e também vou trazer alguns projetos novos para vocês (…) tô muito animada!”
Com uma carreira sólida que mescla os universos do Techno e do Ambient, ANNA tem se destacado em palcos globais e em lançamentos por gravadoras mundiais como Drumcode, Afterlife, Mute Records, Kompakt e Plus 8. Nascida no Brasil e atualmente radicada em Lisboa, a artista tornou-se referência mundial, mudando o status da cena nacional e credibilizando os artistas locais.
Recentemente, ANNA tem sido presença garantida nos principais eventos brasileiros, incluindo aparição histórica na Só Track Boa São Paulo, onde se apresentou no palco principal e também onde dividiu o palco com Vintage Culture, em uma parceria de enorme sucesso, que já havia passado pelo Tomorrowland – ampliando ainda mais sua conexão com a cena eletrônica nacional. Nesse novo momento de sua carreira, ANNA vai fortalecer sua agenda no Brasil e nos eventos produzidos “em casa”.
Com mais de 20 anos de trajetória, a brasileira já se apresentou em grandes festivais como Tomorrowland e Coachella, além de remixar artistas como Jon Hopkins, Depeche Mode, Lana Del Rey e Grimes. Agora, ela tem planos de expandir ainda mais sua atuação no cenário sul-americano depois de ser pioneira na imagem do Brasil pelo mundo e também na força e influência do Techno.
Sobre ANNA
Com mais de 20 anos de carreira, a DJ brasileira superou barreiras de gênero em uma indústria historicamente masculina e conquistou reconhecimento global. Apesar de radicada na Europa, a artista mantém fortes influências brasileiras em sua música.
Anna também é pioneira como a primeira brasileira a integrar a série Global Underground, curando um álbum que reflete a vitalidade de Lisboa, cidade onde reside. Ela reforça a crescente presença feminina na música eletrônica e comemora o aumento da representatividade.
Quando eu comecei não tinha muita referência feminina e também não tinha muita representatividade. Em uma indústria em que as mulheres tinham que se provar a todo momento, era difícil. Atualmente, muito devido ao esforço das mulheres, estamos com mais espaço”.
Sobre a Entourage Artists
Maior agência de bookings e eventos de música eletrônica na América Latina, é responsável pela carreira de artistas como Vintage Culture e Mochakk, além de criar e desenvolver a marca Só Track Boa, o principal festival brasileiro dedicado à cena, que em 2025 completa 10 anos de existência.