O Tomorrowland Brasil 2024 preparou um line-up dos sonhos, com muita variedade sonora, muitos artistas de renome global, novos talentos e muitas estreias! Confira abaixo uma lista com indicações para ver de perto no festival!
REINIER ZONNEVELD
Criador do renomado selo Filth on Acid, o holandes, Reinier Zonneveld, iniciou na música aos três anos de idade, através das aulas de piano. Na adolescência, dedicou-se aos concertos e à composição de peças de música clássica.
Durante a faculdade, ao frequentar suas primeiras raves, interessou-se pela música eletrônica, mergulhando de cabeça na produção de faixas do gênero. Com muita personalidade, rapidamente suas músicas e seus sets caíram no gosto do público e de nomes importantes da cena, ao mesclar, com propriedade, a amplitude da música erudita com a melodia e a força de estilos como o Acid e o Techno. Toca dia 12, no palco Freedom.
ROSE RINGED
DJ, produtor, chefe de gravadora, baterista e pianista de Jazz, Rose Ringed apaixonou-se pelo Trance através da coleção de cds de seu pai. Inspirado pela dor da perda de sua mãe, transformou esse sentimento em combustível para definir a sonoridade de suas tracks.
Com produções otimistas, emocionais e freneticamente dançantes, Rose cria no público um colapso de sentimentos e sensações únicas. O sucesso de seu primeiro EP, “Spring Memories”, a criação do selo, Closed Eyes, as inúmeras colaborações e suportes importantes de, Tiësto, Joris Voorn, Kölsch e outros, fazem do holandes um talento a ser notado. Dia 13 de outubro, no palco Freedom.
SAMM
Oriundo de uma família de músicos, o belga Samm, desde jovem já era fascinado pela Dance Music e pela arte da discotecagem. Aos 16 anos começou a tocar em clubes locais, iniciando na produção logo em seguida.
Com um som maduro, orgânico, em uma mistura agradável de Melodic Techno e Afro House, teve em seu single de estreia, “Does It Matter”, o trampolim ideal para atrair a atenção de players do mercado como, Adriatique, CamelPhat e Keinemusik. Dia 13 de outubro no palco Core.
VIDO
Aos 21 anos, o francês VIDO, vem se destacando na cena Techno ao incorporar às suas faixas elementos do Acid, das raves e do Hard Dance. Caracterizado por produções aceleradas e graves fortes, despertou o interesse de Charlotte de Witte e Nico Moreno, principalmente após o lançamento do single, “Sorry Baby”. Com uma apresentação que promete muita entrega, energia e experiências inesquecíveis ao público, o DJ toca dia 13 no palco Tulip.
O Tomorrowland Brasil acontece de 11 a 13 de outubro no Parque Maeda, em Itu, São Paulo. Acompanhe nossa cobertura exclusiva do festival na página especial dedicada ao TML e também em nossas redes sociais: Instagram e TikTok.