Depois de conquistar o cenário global com hits como “Sicko Drop” e “Be Someone”, lançados pela renomada STMPD Records, de Martin Garrix, KVSH retoma seus esforços para uma nova track com a cara das pistas, ela é “Dancefloor”.
A faixa, uma colaboração com Amero, PUGO e Alex D’Rosso, representa um novo-velho momento na trajetória de Luciano, que ao longo dos últimos anos passeou por vários ambientes da música, incluiu referências em seu background e agora reproduz tudo isso de olho em seu berço, que é a música eletrônica das pistas.
Para celebrar essa fase, no dia 28 de dezembro, KVSH se apresenta no Laroc Club, em Valinhos/SP, desta vez na mesma noite de Steve Angello, lenda do Swedish House Mafia. Para KVSH, esse retorno ao palco do Laroc é mais do que especial: marca uma celebração dos seus 10 anos de carreira e sua reconexão com o lado mais intenso da música eletrônica.
Completando 10 anos de carreira, me veio muito essa vontade de me reconectar com as paradas que me fizeram gostar de música eletrônica. Tô pautando meu 2025 com a volta das músicas mais pesadas, diferentes, interessantes. Eu acho que muito da cena está muito melódica, aquela coisa toda. Então, como música eletrônica é drop, eu quero voltar a fazer drop”, afirmou o DJ.
Sobre Dancefloor, KVSH detalha:
Foi super legal porque eu consegui botar alguns elementos do Brazilian House, mas de maneira mais pesada, pautando mais o groove. Essa música é uma colaboração que quer relembrar de um som que está esquecido no Brasil, e vamos fazer isso com o suporte da STMPD, que é uma label muito forte e importante no mundo”.
Entre celebrações, novas sonoridades e um olhar firme para o futuro, KVSH segue consolidando sua posição como um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e internacional.