A tarefa de conciliar turnês e tempo em estúdio não é fácil para DJs e produtores, e manter uma sequência de lançamentos frequentes, com destaque nos principais charts, e o mais importante, nas pistas, requer trabalho em dobro e muita dedicação. E Antdot sabe muito bem disso.
Uma das coisas que eu mais gosto é de produzir, mas esse é o grande desafio na estrada. Entre a correria das turnês, encontrar tempo e energia para criar música exige muita persistência, resiliência e consistência. Essa faixa representa mais um capítulo nessa construção”, explica.
“Morar no Mar” é seu novo lançamento ao lado do talento pernambucano Tato e da cantora canadense-brasileira soa.
Ter uma sequência de lançamentos e ver minha identidade sonora se consolidando é um termômetro de que as coisas estão acontecendo na medida certa”, comenta.
Resultado de um flerte de longa data, Antdot e Tato finalmente consolidaram a sua primeira produção juntos. A faixa, que ocupa o top #17 do chart de Afro House do Beatport, também marca a estreia de Tato no selo Dawn Patrol.
É muito bom ver que a Dawn Patrol agora tem a estrutura para receber essa turma e dar espaço para eles mostrarem o que têm. Fico feliz em pensar que estamos construindo uma comunidade, uma família. O Tato é um artista que está construindo uma identidade musical muito forte, e poder colaborar com ele nesse momento da carreira é algo que me deixa muito feliz”, conta o produtor.
“Morar No Mar” ressignifica a canção “Vou Morar No Mar”, de soa, transformando sua jornada de autodescoberta e conexão com as forças do oceano em um hino do Afro House, mantendo a essência poética da letra e ampliando seu impacto nas pistas. A faixa une gerações e influências musicais, com Tato trazendo sua bagagem rítmica, Antdot sua assinatura melódica e soa sua doce voz.
No fim, é sobre conectar pessoas através da música”, afirma o catarinense Antdot.
Siga Antdot no Instagram | Spotify | TikTok | YouTube | Soundcloud
Siga Dawn Patrol no Instagram | TikTok | YouTube | Soundcloud