entrar em contato
Close
Com-“Kill-Bill”-e-“Infinite”,-Polly-revisita-hinos-dos-anos-2000-em-releituras-minimalistas

Com “Kill Bill” e “Infinite”, Polly revisita hinos dos anos 2000 em releituras minimalistas

A DJ e produtora paulista Polly apresentou na última sexta-feira, 19, dois novos lançamentos que dialogam diretamente com a memória afetiva de quem viveu a explosão da música eletrônica nos anos 2000.

“Kill Bill” e “Infinite” chegam exclusivamente pelo SoundCloud, reafirmando a identidade sonora da artista e sua habilidade em atualizar clássicos sem perder o peso emocional que os transformou em hinos de pista. Ouça e faça download gratuito aqui:

Natural de São José do Rio Preto (SP), onde também reside, Pollyana Ferreira, 28, vem construindo uma trajetória sólida na cena eletrônica nacional a partir de uma assinatura estética bem definida, transitando entre o minimal e o tech house. 

Com personalidade forte e feeling apurado, a artista já lançou por selos como Blaah Raw, House Machine e Valorize o Groove, além de se apresentar em alguns dos principais clubs e eventos do país, como P12, Milk, Café de La Musique, Haras Weekend, Oba Festival e Carpe Diem.

As duas novas faixas partem de referências que marcaram época. “Infinite” é uma releitura de “Infinity”, do Guru Josh Project, originalmente lançada em 1989, enquanto “Kill Bill” se inspira em “The Killer’s Song”, de Carolina Marquez, hit de 2004 que usa o sample de “Twisted Nerve”, de Bernard Herrmann (1969) – canção que, por sua vez, ganhou fama quando usada de trilha sonora no filme “Kill Bill” (2003), de Quentin Tarantino

Ambas ganharam nova vida a partir do olhar contemporâneo de Polly, que buscou nas coletâneas e pistas dos anos 2000 – especialmente no imaginário popularizado pela “Summer EletroHits” – o ponto de partida criativo.

Cada uma dessas tracks representa uma fase da minha evolução artística. São músicas que carregam elementos nostálgicos, porém revitalizados e com um groove mais moderno. São projetos que unem referências do passado com a minha identidade atual como produtora, explorando uma sonoridade contemporânea dentro do meu segmento”, explica a artista.

Essa capacidade de conectar passado e presente é um dos pilares da identidade de Pollyana. A consistência dessa proposta já rendeu suportes importantes: nomes como Fatsync, Hot Bullet e INNDRIVE já tocaram suas faixas, além de downloads feitos por artistas de peso da cena internacional, como Marco Carola, Wade e Deeper Purpose.

Entre seus lançamentos anteriores, o destaque vai para “Obsessed”, pela Blaah Raw, que ajudou a ampliar seu alcance e consolidar seu nome entre DJs atentos a grooves marcantes.

Influenciada por artistas como Max Styler, Genesis, Massano, Mau P e CID, ela segue expandindo seu repertório e sua presença.

Com “Kill Bill” e “Infinite”, Polly não apenas presta homenagem a clássicos que moldaram uma geração, mas também reforça sua maturidade como produtora, capaz de reinterpretar o passado com personalidade, técnica e visão de pista – ingredientes que vêm impulsionando seu crescimento na cena eletrônica brasileira.

Mais sobre Polly

Com personalidade forte, feeling inconfundível e muita autenticidade, Polly vem conquistando seu espaço na cena nacional. 

Sua identidade a fez lançar por selos como Blaah Raw, House Machine e Valorize o Groove, e a tocar em lugares como P12, Milk, Haras Weekend, Café de La Musique e tantas outras festas e clubes em que a artista se consolidou.