A pequena cidade de Daresbury foi palco de uma das edições mais incríveis do maior festival britânico de todos: Creamfields! Para celebrar o marco de 21 anos, o festival fez questão de reunir os maiores nomes da cena eletrônica e novas estruturas de palcos para que o feriado realmente se tornasse inesquecível para todos ali presentes!
Os dois primeiros dias do festival foram de exclusiva curtição pra quem comprou o combo de ingresso + camping, então a festança teve início na quinta-feira, no formato “Silent Disco”, isso significa que nos 4 palcos em que aconteciam as pré-Partys, toda música era apenas ouvida por quem estivesse usando fones de ouvidos. Sensacional! Apesar de soar diferente, a ideia foi muito bem adotada pelo público e as vibez foram realizadas com sucesso. E o motivo deste primeiro dia ser realizado assim é para não incomodar a vizinhança.
Na sexta-feira, o dia começou chuvoso, mas isso não impediu as vibez de acontecerem! As gigantescas estruturas de palcos eram em sua maioria cobertas, deixando apenas dois únicos palcos ao ar livre, e DJs como Armin van Buuren, Carl Cox, The Chainsmokers brilharam muito em suas apresentações!
https://www.instagram.com/p/Bm4L-wvnf7u/
O sábado se iniciou ensolarado, fazendo do gramado do Creamfields o local perfeito para curtir feras como Axwell /\ Ingrosso, Above & Beyond, Steve Angello, Sasha & John Digweed, Nicky Romero, Camelphat, Joris Voorn, Diplo e Benny Benassi.
E para encerrar com chave de ouro, sob muita chuva, o festival recebeu Alesso, Ferry Corsten, Fatboy Slim, Hardwell, Tiesto, Duke Dumont e o mais aguardado do dia, o mestre Eric Prydz! O palco Steel Yard ficou pequeno para tanta maestria e hologramas!
Além desses artistas que conferimos de perto, vale ressaltar aqui pontos importantes, como a infraestrutura de palcos com excelentes sound systems, equipe solícita, público cheio de vibez, e a gigantesca área de camping!
Curtiu e quer vivenciar tudo isso e muito mais? Prepare a galocha, a capa de chuva e venha com a gente no próximo ano!