Se House fosse uma religião, dança fosse uma oração e diversão um dogma, Reelow seria o Messias”.
É com essa frase que o DJ e produtor húngaro se apresenta ao mundo em sua biografia, artista que é dono de uma abordagem irresistivelmente cativante e um estilo único dentro do Tech House.
Seu som, porém, não se limita a um único gênero e incorpora influências de outros estilos totalmente distintos como jazz, soul, break beat e hip-hop. Isso acontece porque ele veio de uma família de musicistas; no passado, tocava até trompete e piano… Entrar no mundo da música, então, era um caminho natural para ele, tanto que aos 14 anos já estava discotecando pela primeira vez.
Assim, ao longo dos últimos anos, Reelow se estabeleceu como uma força inegável na cena e vem deixando uma marca indelével com sua música numa fusão perfeita de sons profundos, vibrantes e grooves infecciosos. Dessa forma, emplaca lançamentos em algumas das gravadoras mais renomadas do globo, incluindo Desolat, Mobilee, TBX Records, elrow, Solid Grooves, Hot Creations e, claro, a sua própria Reecords, idealizada em 2018.
Pouco a pouco, Reelow tem dominado as pistas de dança globais com sua habilidade inata de ler a energia do público, criando uma atmosfera de celebração coletiva que resulta em performances arrebatadoras.
Dia 18 de agosto, ele está de volta ao Brasil para mais uma apresentação que promete ser memorável, desembarcando no Surreal Park, diretamente na pista Raw Room. Ao seu lado, Brisotti e Cour T. representam o melhor do Tech House brasileiro, enquanto na pista Nomad tocam Toto Chiavetta, ZAC, Teclas e Ton Antony. Ingressos já disponíveis neste link.