ADE revela os primeiros 300 artistas para a conferência de 2024

O Amsterdam Dance Event (ADE) anunciou recentemente os primeiros 300 artistas que se apresentarão na conferência deste ano. O principal evento da indústria da música eletrônica global acontecerá na capital holandesa entre os dias 16 e 20 de outubro apresentando mais de 2.500 atrações em cerca de 1000 eventos espalhados em locais por toda a cidade.

Entre os nomes confirmados estão: Martin Garrix, Peggy Gou, Skream, Four Tet, Marlon Hoffstadt, e uma série de grandes expoentes do Techno como Indira Paganotto, Rebekah, Brutalismus 3000, FJAAK e Klangkuenstler.

Honey Dijon, Jeff Mills, The Martinez Brothers, The Blessed Madonna, Seth Troxler e a dupla sul-africana, Major League DJz, também têm presença garantida no encontro de cinco dias que atrai anualmente visitantes de mais de 150 países. Além das apresentações, o evento sediará paineis de discussão abordando os mais diversos temas, incluindo ações sobre questões climáticas, ministrados por mais de 600 palestrantes.

Anúncios adicionais da programação da edição 2024 serão feitos no decorrer dos próximos meses. Os ingressos para o ADE, incluindo passes para eventos individuais e o ADE Pro Pass, já estão disponíveis aqui.

Para mais informações, visite amsterdam-dance-event.nl.