O DJ e produtor Vitor Moraes fez do Techno melódico um meio de se redescobrir musicalmente, e através do estilo, retorna para as pistas como Adrian Hopkins.
Inspirado pelo sentimento de união, respeito e amor que presenciou ao ir a uma rave pela primeira vez, Vitor percebeu que queria fazer da cena, a sua vida.
Produzindo há anos, experimentou a criação de estilos como Funk e Trap, e aos poucos, através de suas experiências com as festas, começou a produzir House e Techno em meados de 2019.
Até o nascimento do projeto Adrian Hopkins, Vitor Moraes ganhou destaque como Harmonix, que contou com suporte da rádio paulista Energia 97, que propagou sua faixa através da cidade.
Há pouco mais de um ano o artista se redescobriu através do Techno melódico, tendo como referência artistas como Anyma, Ivan Masa, Denis Horvat, e todo o movimento que se desenvolve em torno do estilo.
Adrian Hopkins tem uma meta muito bem traçada, e já dá os primeiros passos para realizá-la: representar o Brasil no cenário do Melodic Techno.
Seu retorno aos palcos e mídias digitais é marcado não somente por sua nova sonoridade e pseudônimo, como também por sua gravadora, a RKC (Renegade Kidz Club Records), que estreia juntamente ao projeto.
Sua nova faixa, intitulada “A Lyrical Melancholy”, lançada pelo RKC, representa um novo começo, o nascimento de Adrian Hopkins, e traz referências do Tribal, com uma sonoridade característica impressa em toda sua estrutura.
“A Lyrical Melancholy” já está disponível em todas as plataformas digitais, e você pode ouvi-la agora mesmo. Não deixe de ficar por dentro das novidades de Adrian Hopkins, e acompanhe-o para presenciar sua ascensão.
CONTINUE CONECTADO COM O ADRIAN HOPKINS: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD