Foto por @jorgealexandre

AiR Rooftop prepara o público para sua próxima edição, em outubro, com line-up recheado de Tech House

Última atualização:

Enquanto o público se recupera de uma noite empolgante da última edição do AiR Rooftop, o evento se prepara para trazer ainda mais em sua próxima edição na Central 1926, no dia 7 de outubro.

O espaço tombado, conhecido por ser sede da Red Bull durante uma década, agora se consagra como Central 1926, recebendo o AiR Rooftop periodicamente. 

Com nomes como Meca, Roddy Lima, Classmatic e Brisotti, o line-up do evento promete ainda mais vibez, como é de se esperar do AiR. 

Agora na central 1926 o AiR traz ainda mais daquelas vibez intimistas, onde os DJs trazem o melhor da música eletrônica e te fazem dançar noite adentro numa experiência que tem a cara do AiR.

O local que já recebeu Vintage Culture, Bruno Be, Meca, Korolova, Ferreck Dawn, Mochakk e Bhaskar está passando constantemente por melhorias para receber cada vez melhor o público apaixonado por música.

Acompanhando o evento nas redes sociais você fica por dentro desta e das próximas edições, além de suas novidades. Bora fazer vibez on AiR?

Ingressos via Ingresse aqui. A meia-entrada é válida mediante a apresentação de carteira de estudante juntamente ao documento de identificação. 

Classificação: 18 anos.

Endereço: Praça da Bandeira, 137.