Alan Walker cria música e ganha itens em parceria com PUBG Mobile

vibezmag

Após uma parceria de sucesso em 2019, Alan Walker voltou a colaborar com PUBG Mobile neste ano. O DJ e produtor norueguês lançou, nesta quarta-feira, a track “Paradise” de forma única e exclusivamente para o game. A música, inclusive, estará no lobby central e na música de fundo dos veículos do jogo até o dia 21 de outubro.

Desta vez, minha nova música, ‘Paradise’, estará disponível no jogo e estamos introduzindo um novo traje especial. Espero que todos estejam prontos para experimentar o Mundo de Walker através do PUBG Mobile”, afirmou Alan Walker.

A mais nova colaboração entre Alan Walker e PUBG Mobile contará com um conjunto de itens temáticos do DJ. Denominado como “Walker”, a série de skins será formada por Walker 2021 Set, Walker 2021 Buggy, Walker 2021 Graffiti, Walker 2021 Space Gift e Alan Walker Space Playlist, além do retorno de roupas que foram lançadas durante o crossover anterior com o próprio Alan Walker.

No mais, outros eventos temáticos também serão adicionados ao game como parte da parceria com o DJ. Ao todo, os jogadores poderão ganhar vários itens de Alan Walker completando tarefas temáticas no jogo, incluindo o traje Walker Hoodie permanente. Todos esses itens também poderão ser obtidos assim que o usuário compartilhar as páginas do evento nas redes sociais. Mais detalhes serão revelados nos canais sociais do PUBG Mobile.

Nossos jogadores adoraram a colaboração anterior que tivemos com ele em 2019, e é por isso que estamos tão felizes por ele ter retornado ao nosso universo”, disse Vincent Wang, General Manager da Tencent Games, produtora do PUBG Mobile.

Essa não é a primeira vez que Alan Walker e PUBG Mobile trabalham juntos. Há mais de dois anos, o músico lançou os singles “Live Fast” para o jogo e expôs a track em apresentação ao vivo no decorrer das finais do PUBG Mobile Club Open 2019, o Mundial da modalidade, realizado em Berlim.

O que é PUBG Mobile?

mister ruiz

No geral, PUBG Mobile se baseia em Playerunknown’s Battlegrounds, game em formato battle royale que surgiu para o mundo em 2017, e é válido somente para dispositivos móveis, como celulares, tablets e afins.

A mecânica do jogo consiste em até 100 jogadores com a possibilidade de aterrissar de paraquedas em uma ilha remota para batalhar em um confronto onde o último sobrevivente é o vencedor.

Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os oponentes em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a permanecer em uma zona jogável cada vez menor.