Alesso se apresentará no primeiro festival de arte e música de NFT, o Dreamverse

Última atualização:

Outro marco monumental para o NFTs está no horizonte com a formação do primeiro festival de música, arte e tecnologia do mundo que se concentrará na classe emergente de ativos blockchain.

Metapurse, o maior fundo de investimento NFT do mundo, revelou seu projeto de festival, Dreamverse, que apresentará uma experiência imersiva de visualização de galeria durante o dia e apresentações musicais à noite.

Apresentado em colaboração com a TIME, a experiência Dreamverse contará com obras de arte coletadas em estruturas hibridizadas físicas e digitais. Os participantes também terão a opção de visualizar algumas peças do mundo envolvente da realidade virtual no local.

O festival será dividido em duas partes, a “experiência em Realidade Virtual” e a de “arte digital”, reunindo mais de 10 curadores com mais de 100 artistas NFT, e estandes de Realidade Virtual.

Durante o dia, o Dreamverse é uma experiência de arte digital interativa pública apresentando as obras de arte e artistas mais proeminentes do NFT em formatos digitais e virtuais. A Galeria apresentará trabalhos de mais de 150 artistas, com curadoria de 10 artistas seminais do NFT, TIME e Metapurse.

À noite, o Dreamverse se transformará em uma celebração e show de música e arte digital exclusiva, encabeçada por Alesso. Notavelmente, o EVERYDAYS: THE FIRST 5000 DAYS será apresentado pela primeira vez em um formato experiencial.

O Beeple’s Everydays: The First 5000 Days, que é amplamente considerado o colecionador digital de maior prestígio fará a exposição da arte, uma colagem de 5.000 imagens costuradas juntas, que foi vendida em um leilão por US $ 69 milhões no início deste ano.