Almanac-lança-competição-de-remixes-da-22Sarrinho22-vibez

Almanac lança competição de remixes da “Sarrinho”

TRACK DA SEMANA:


“Sarrinho” é sem dúvidas uma das tracks mais adoradas pelos fãs do Almanac. Tocada em todos os shows do duo nos meses anteriores à pandemia, “Sarrinho” é sempre muito bem recebida nas pistas, levando centenas de milhares de fãs a praticarem o famoso passinho que a música faz referência.

Por esse e outros motivos, o Almanac, por meio de sua gravadora, a HUB Records, abriu as inscrições para um remix contest da track. A competição vai premiar três vencedores, que serão escolhidos por uma bancada de jurados.

O primeiro colocado receberá os seguintes prêmios:

  • Lançamento oficial do remix pela HUB Records
  • 60 minutos de consultoria de marketing com Matheus do MKT e Lucas Naumann
  • 30 minutos de feedback de produção com o Almanac
  • 1 (uma) mix e master pela Sound Huge (Bernardo Novaes)
  • Divulgação do remix nas redes da HUB Records e do Almanac
  • Envio de DJ Promo exclusivo para a base de artistas da HUB e do Almanac

O segundo e terceiro colocado também lançarão o remix oficialmente pela label.

Falamos com o Lester, um dos integrantes do Almanac, e perguntamos se ele tem alguma dica para quem for participar da competição:

Acho que é muito importante identificar os elementos dessa identidade e aflorar todos eles para as produções/identidade de vocês. Acreditamos que o que mais vai nos encantar são as aplicações diferentes da nossa identidade!”.

Para participar, basta fazer o download dos stems da track neste link e preencher um formulário de envio com o remix finalizado. Antes de tudo, leia a página oficial do remix contest, que tem todas as instruções e regras de envio/participação.