Almanac-se-diverte-em-cenas-inéditas-na-Rocinha-com-novo-clipe-
Almanac no clipe de Pa Pa Pa

Almanac sobe o morro da Rocinha para gravar novo clipe

O Almanac lançou nesta quinta-feira (06/01) o clipe da “Pa Pa Pa (Vai)”, que foi o último lançamento da dupla pela HUB Records.

O Almanac lançou nesta quinta-feira (06/01) o clipe da “Pa Pa Pa (Vai)”, que foi o último lançamento da dupla pela HUB Records. Confira:

Envolvidos pelo cenário único da Rocinha no Rio de Janeiro, a maior favela da América Latina, a produção nos leva diretamente para as raízes da comunidade, explorando tanto as ruas e becos quanto a paisagem incrível da cidade, vista de alguns pontos estratégicos do morro.

Porque vocês se identificaram tanto com a Rocinha?

Quando tivemos a ideia de fazer o clipe na Rocinha, não imaginávamos que seria algo tão divertido. Nos sentimos literalmente em casa. Por morarmos em uma cidade muito pequena, o clima das lojas e bares lembram muito o que vivenciamos aqui. Então foi uma experiência única, ver Lagoa da Prata dentro da Rocinha.” Diz Lester.

A track traz em sua sonoridade muitos elementos característicos do funk carioca e se encaixa perfeitamente como a trilha sonora de um passeio pelos becos, vielas, bares e lajes da comunidade.

Qual a relação entre o funk e o Almanac?

O funk faz parte da nossa vida há muito tempo, sempre escutamos muito. Quando entramos no mercado da música eletrônica, não sabíamos como conectar um gênero que gostávamos tanto ao nosso som. Hoje com o trabalho da “Pa Pa Pa”, tanto em relação a identidade visual e principalmente em relação ao som, podemos falar que conseguimos fazer isso perfeitamente” Diz Dave.

Confira agora o videoclipe de “Pa Pa Pa (Vai)” no canal do YouTube do Almanac e ouça a música nas principais plataformas!