dupla almanac hub records boost
Na foto: Almanac via divulgação

ALMANAC vive sonho e agora é parte do time BOOST MGMT, do HUB MUSIC GROUP

vibezmag

Davi e Lester resolveram tentar a vida que sonhavam, juntos. Anos mais tarde, formados e desenvolvidos na música, eles deram um passo a mais. Na última quinta, 07, fecharam acordo com a BOOST MGMT para terem suas carreiras gerenciadas, em todos os aspectos, por especialistas no negócio. Os mineiros de Lagoa da Prata passam a integrar um time de alto gabarito e relevância no mundo eletrônico.  

Empolgados com a nova fase, eles contaram sobre o sentimento de conquista.

Estar na BOOST é uma grande realização pessoal e profissional para a gente. Já acompanhamos o trabalho dos sócios Senne, Brahma e Albie há um tempo. Quando surgiu o interesse deles de empresariar a gente, iniciamos um longo “namoro” que se desenvolveu e agora já é uma certeza de sucesso.” 

Essa história, no entanto, teve um capítulo decisivo para que os envolvidos cruzassem seus destinos. Foi no final de 2019 que o projeto chamou a atenção de Felippe Senne, um dos sócios-fundadores da Boost Mgmt e A&R da gravadora HUB Records – afiliada a Sony Music Brasil e uma das maiores labels de música eletrônica em atividade na América Latina, e ele comentou à reportagem sobre como o projeto causou impacto e trouxe a sensação de que havia ali uma grande ascensão de talento.

Na minha visão, o Almanac é síntese do crescimento e (r)evolução da música eletrônica no Brasil. É um projeto completo, que mistura uma música eletrônica genuinamente brasileira, sem preconceitos e sem o caráter elitista que por muito tempo esteve atrelado à música eletrônica no Brasil, com influências de diversos gêneros, como o hip hop, rap, funk, além do componente da dança. Eles são a mais genuína expressão de uma nova música eletrônica popular brasileira”

O duo, exaltado por Felippe, conta com uma linha de som que é resultado da mistura entre Tech House e Bass House, presentes na cena mainstream nacional, além de timbres únicos que o duo desenvolveu em suas produções ao longo dos anos. E dessa hibridação de influências e sonoridades surgiram tantas tracks que fazem vibez Brasil afora.

mister ruiz

O sucesso das tracks, inclusive, vem rendendo ao duo apresentações nas principais pistas do país e grandes eventos como Universo Paralello, Bloco do Alok e Planeta Atlântida. Nos shows, uma das marcas registradas do projeto é o “sarrinho”, que nada mais é do que uma dança estilo “shuffle” que vem conquistando centenas de milhares de fãs por onde eles têm passado e deixado o rastro de som. 

Agora, dando um gás a na ascensão dos meninos, a BOOST MGMT, que é uma das empresas pertencentes ao Grupo HUB e que atualmente conta com três artistas: Felguk, JØRD e Evokings, além de, passado ter sido responsável por revelar e desenvolver a carreira do projeto Cat Dealers, entre 2016 e 2019, promete conduzir o Almanac ao caminho do sucesso que eles tanto conhecem.

CONTINUE CONECTADO COM O ALMANAC

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY