AMF Amsterdam revela programação repleta de estrelas para a edição de 2021
AMF Amsterdam revela programação repleta de estrelas para a edição de 2021

Amsterdam Music Festival revela programação repleta de estrelas para a edição presencial de 2021

TRACK DA SEMANA:


Última atualização:

Passados 2 anos desde que os fãs lotaram a Johan Cruijff Arena para um dos destaques do calendário da Dance Music, o AMF está finalmente pronto para retornar a Amsterdã com outra edição presencial. Seguindo uma edição digital inovadora do AMF em 2020, os organizadores ALDA e Insomniac estão se preparando para sua maior e melhor edição do AMF, com uma programação estelar, pronta para dominar a noite junto com ravers de todo o mundo.

O AMF 2021 fará seu retorno triunfante no dia 16 de outubro deste ano durante o ADE (Amsterdam Dance Event). A edição deste ano comemora o retorno à pista de dança. Depois de um período longe de eventos presenciais, os ravers estão prontos para se reunirem mais uma vez na maior celebração da Dance Music no calendário de eventos de 2021.

maiores DJs do cenário da Dance Music atual. AMF 2021 contará com: o maestro do Trance, Armin van Buuren, o pioneiro do Future Rave, David Guetta, o lendário hitmaker Tiësto e uma performance cheia de energia de Timmy Trumpet. O AMF 2021 também será palco da estreia do produtor de Hardstyle, Brennan Heart, e a sensação da música dance alemã, Topic, que certamente deixarão uma boa impressão no público do AMF.

Além de um line-up já repleto de estrelas, o b2b também retorna para 2021 com Afrojack e Nicky Romero tocando juntos para mais um set ao vivo sensacional. E esta não será a única contribuição de Afrojack na noite, o DJ usará seu projeto paralelo de Tech House, Kapuchon, para um set pré-show exclusivo.

O pré-show é uma adição exclusiva ao AMF para os detentores de ingressos do Ultimate Raver, que lhes permitirá acesso antecipado ao local e uma hora extra de festa em um pré-show espetacular. Os ingressos para o Ultimate Raver incluem todos os benefícios dos ingressos para o Raver, além de acesso ao Party Pit, onde os fãs podem experimentar o AMF da perspectiva de um DJ e ficar mais perto do que nunca de suas estrelas favoritas.

Como nos anos anteriores, os fãs que não puderem comparecer ao festival pessoalmente em outubro poderão mergulhar na ação por meio da cobertura especial da transmissão ao vivo da AMF.TV.