Amsterdam Dance Event (ADE) se prepara para a 25ª edição e retorna para Felix Meritis em 2020

O Amsterdam Dance Event (ADE), a principal conferência do mundo da música eletrônica, e de suas indústrias associadas, está se preparando para a edição de 25 anos, que acontecerá de 21 a 25 de outubro de 2020.

Como parte da celebração, a organização está de volta à sua “base”, Felix Meritis, nos canais de Amsterdã. Entre 1999 e 2016, dezoito edições da conferência do ADE foram realizadas em Felix Meritis. Enquanto o local estava fechado devido grandes reformas, a organização encontrou um lar temporário no Teatro DeLaMar, perto da popular Leidseplein.

“Felix Meritis é um dos marcos culturais mais emblemáticos dos canais de Amsterdã. A hospedagem do ADE em um local como esse, possibilitou que o evento se desenvolvesse e crescesse até se tornar o que é hoje ”, afirma Meindert Kennis, diretor da ADE.

“O resultado da renovação de Felix é absolutamente espetacular e sua reabertura não poderia ter um momento melhor. Isso nos permite retornar à nossa “base” para o nosso 25º aniversário, o que torna esta edição ainda mais especial ”, acrescenta o co-diretor Jan-Willem van de Ven.

O que começou como uma conferência em um local com a participação de 300 pessoas e 30 DJs espalhados por três locais, atualmente atrai mais de 400.000 pessoas e é constituído com um extenso programa diurno e noturno de mais de 1.000 eventos, apresentando 2.500 artistas e 600 palestrantes em 200 locais espalhados por Amsterdã.

O Amsterdam Dance Event se consolidou como o principal encontro no mundo, desde seu início em 1996, para mentes da música eletrônica, sejam eles: artistas, produtores de eventos, acadêmicos, futuros talentos e fãs.

Como visitante, você pode comprar o ADE Pass, que é válido para para todos os dias e te permite participar de todas as festas, painéis de debates, além de outros eventos. O ingresso custa €425 e pode ser adquirido aqui. Vale lembrar que as opções de hospedagem se esgotam com muita facilidade, principalmente os hotéis e hostels próximos às regiões mais badaladas. Fique atento!

Durante a ADE, a cidade de Amsterdã vive e respira música eletrônica por cinco dias, e em seu último dia, ocorre o Amsterdam Music Festival, festival que conta sempre com apresentações dos tops DJs da cena Mainstream além da entrega do prêmio para o DJ número 1 do mundo!

O ADE é o local ideal para fazer bons negócios e conexões na indústria da música eletrônica, além de ser perfeito para adquirir conhecimento, pois recebe anualmente uma série de eventos, desde inúmeras conferências de painéis na conferência principal até apresentações pop-up, instalações audiovisuais, exibições de filmes, escolas de tecnologia, e, claro, muitos artistas! E se você trabalha no meio, já pode se programar para este ano, pois é uma experiência a ser vivida!

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!