Foto via Assessoria

André Guarda e Feeling Pump lançam “Nebula”, collab pela Insight Waves

Última atualização:

O novo single EP “Nebula” é a tradução perfeita do encontro entre os produtores André Guarda e o duo Feeling Pump, amigos de longa data, ambos de Presidente Prudente.

Com base na amizade e um autoconhecimento profundo e necessário nos dias atuais, os artistas elucidam o público sobre a intimidade de um período reflexivo elevado à luz da consciência sendo exposto em forma de música. 

Sobre os produtores

André traz para a atualidade a herança musical que carrega desde a infância sob a influência de seu pai, escutando os maiores nomes do Rock.

André foi metade integrante do duo Dashdot, um marco no cenário eletrônico nacional que já passou pelas melhores pistas e ainda é lembrado com carinho pelo público, seguindo agora em carreira solo, o produtor já figurou line ups renomados como Rock In Rio, Tomorrowland, Lollapalooza, dentre outros. 

Criado pelo DJ Kazu em parceria com Leandro Dundes, o Feeling Pump sincroniza influências de bandas que conversam bem com o eletrônico e o Rock.

Bandas como Kraftwerk, Depeche Mode, Joy Division, expandiram e impulsionam o processo de criação da dupla que criam as próprias letras entregando aos fãs sua essência sonora em completude. 

O resultado

A junção desses grandes nomes para a cena nacional só poderia terminar em um trabalho poderoso, que além de enriquecer a cena, ensina e conecta aqueles que estão dispostos a se inspirar pelos elementos sonoros que traduzem sentimentos primários e reflexões complexas. 

A proximidade entre os produtores e também o headlabel, Pedro Lemos, que assim como eles é de Presidente Prudente, também somou para o excelente resultado final da track, já que puderam estar juntos, presencialmente, trocando ideias sobre a música. Ouça:

Acompanhe a Insight Waves no Instagram.

por Mia Lunis