Não importa a cidade, muito menos o evento: quando Maz e Antdot sobem ao palco, o público presente já sabe que viverá minutos de encantamento ao som de uma série de jovens, mas marcantes hits da música eletrônica feita no Brasil.
Foi dessa forma que a dupla subiu ao booth do Hï Ibiza, uma das maiores e mais icônicas praças de show do mundo, para uma apresentação que carimba, mais do que nunca, o momento brilhante pelo qual Maz e Antdot passam.
O ano de 2023 marca uma série de conquistas para a dupla, que segue lançando sucesso atrás de sucesso, a exemplo de “Todo Homem”, “Povoada” e “Bad Love”, que colecionaram suportes de peso e posições de relevância nos streamings, além de levarem o B2B ao conceituado Hï Ibiza, a convite de Vintage Culture.
Maz tem se tornado cada vez mais um dos brasileiros mais influentes internacionalmente, sendo requisitado nos festivais ao redor da Europa. Emplacando suas turnês na Europa e Estados Unidos, seu hit “Banho de Folhas” conquistou o Top #1 Afro House no Beatport, tornando-se um dos hinos do verão europeu.
O B2B com Antdot marca o retorno de Maz ao Hï Ibiza, tendo se apresentado em setembro de 2022, levando muito groove e brasilidade à ilha. Antdot, por sua vez, vem colhendo os frutos de uma carreira consistente que construiu ao longo dos anos.
Um dos principais nomes do Melodic House no Brasil, o artista vem estabelecendo sólida presença na cena eletrônica, alcançando o topo dos charts do Beatport mais de uma vez, com “Todo Homem” e “Povoada”, Top #1 Organic House e Afro House, respectivamente.
Sobre o momento especial que vive, Antdot conversou com a Eletro Vibez e celebrou as conquistas que tem alcançado em sua carreira.
O que esse momento representa para você?
Antdot: Sem dúvida é mais um grande passo para a minha carreira, gigs internacionais mostram que tudo pelo qual eu venho trabalhando há anos está dando resultado, que meu som está chegando cada vez mais longe! Eu jamais imaginei que estaria onde estou e fazendo o que eu amo, e obviamente levo comigo muita gratidão por todo mundo que me acompanhou e me apoiou até aqui!
Como foi estrear na Europa, e qual a sensação de tocar no Hï Ibiza?
Antdot: Eu sempre quis conhecer a Europa, acho que comecei com o pé direito! Tocar em um clube que foi considerado número 1 pela DJ Mag é indescritível! Hï Ibiza é irado, com certeza um dos melhores clubes que já tive o prazer de tocar e que vai ficar marcado na minha história!
Mesmo sabendo o quão bem o público europeu reage aos seus sons, como foi presenciar isso ao vivo, através de sua própria performance?
Antdot: Acho que ainda não caiu a ficha… Só de ver a repercussão do meu som e das músicas da Dawn Patrol Records, minha gravadora com o Maz, lá fora já é surreal! Sair do país, então, e poder mostrar meu som para novos públicos é algo incrível, ainda mais sendo no Hï Ibiza!
Quais expectativas para suas próximas conquistas após essa turnê?
Antdot: Sem dúvida as expectativas estão bem altas, eu acho que só entendi a importância desse show quando pisei fora do aeroporto, no dia! Eu cheguei com mais sangue no olho do que quando entrei no avião! Apesar de já estar super feliz com os frutos que estou colhendo, espero que esse seja só o começo!
Espera retornar em breve para Europa para mais shows? E qual lugar ou clube pretende conquistar dessa vez?
Antdot: Minha ideia é seguir trabalhando muito pra ano que vem estar não só lá novamente, como, quem sabe, fazer uma turnê na Europa (…)
Teve alguma experiência interessante, engraçada em sua viagem?
Antdot: Foi a logística mais longa que já fiz até hoje, eu achei que iria chegar cansado, mas no fim cheguei muito animado! Tudo era muito novo pra mim, então fiz questão de explorar a cidade. Como cheguei um dia antes, à noite fui ao Hï Ibiza para conhecer o clube e viver a experiência da pista para entender melhor como seria meu set no dia seguinte, e foi a melhor coisa que eu fiz! E estar com o Maz lá, que além de meu parceiro e sócio, é meu amigo, só deixou a experiência melhor ainda!