Depois de ter sido adiada no ano passado, a tão esperada turnê no continente africano de Antdot finalmente saiu do papel, e carrega um significado que vai muito além da agenda de shows. O DJ e produtor catarinense, hoje um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e com lançamentos de destaque no afro house, desembarcou na África, continente essencial que ajuda a moldar sua estética musical.
“Acho que dá para sentir o quanto minha música é influenciada pela cultura africana”, declarou o artista em vídeo publicado nas redes sociais, que também relembrou o cancelamento da tour anterior para priorizar sua saúde mental. Agora, em um novo capítulo, a viagem ganha outro peso: reencontro, aprendizado, respiro e celebração.
Veja o anúncio da turnê:
Antdot já passou por Moçambique e Angola no último final de semana com duas apresentações, em Maputo e em Luanda.
E segue nesta semana pela África do Sul:
- Nov 29 – Johannesburg, GP
- Nov 30 – Cape Town, WC
- Dec 01 – Ballito, KZN
O momento chega após um ano de forte expansão internacional. Reconhecido como um dos nomes mais relevantes da música eletrônica brasileira, Antdot tem atravessado continentes com turnês pelas Américas, Europa e Oriente Médio; incluindo duas apresentações no Tomorrowland Bélgica e o encerramento do palco CORE no Tomorrowland Brasil, ao lado de Maz, seu parceiro e sócio na gravadora Dawn Patrol.
Em 2025, o artista e o coletivo Dawn Patrol consolidaram um movimento cultural próprio: as edições da festa autoral reuniram público e artistas em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto, Lisboa, Paris, Ibiza e Zurich, encerrando o ano em Londres e no Warung Beach Club. O formato reforça a potência criativa do selo e seu papel na difusão de uma estética brasileira.
Entre aeroportos, paisagens, encontros e pistas, Antdot tem compartilhado bastidores em vídeos e fotos publicados no Instagram, registros que evidenciam a emoção de vivenciar, pela primeira vez, culturas que sempre estiveram presentes em sua música.
Eu estou muito feliz de enfim embarcar nessa turnê, viver essa experiência de perto, aprender um pouco mais sobre a cultura e trazer um pouco disso de volta pra minha música”, finaliza.
Acompanhe a série de vlogs no canal do Antdot no YouTube, em breve episódios sobre a tour na África estão disponíveis. Clique aqui.
Siga Antdot no Instagram | Spotify | TikTok | YouTube | Soundcloud







