Foto via Assessoria

Com direito a clipe, Visage fala sobre, seu último lançamento, a “Drowning”

Última atualização:

Sem dúvidas, 2022 foi um ano que Visage fez render seu talento dentro do estúdio e em cima dos palcos. Entre tantas gigs memoráveis, o jovem goiano participou de duas edições do emblemático XXXperience, tocou no Festival Planeta Brasil e levou a originalidade de seu som para além das fronteiras brasileiras, se apresentando também na Bolívia.

Já entre as produções, apresentou a verdadeira destruidora de pistas, “Moedor de Bailão“; três tracks em parceria com Victor Lou para seu EP Classics; e os singles “Party People” e “Never Know“. Acha que parou por aí? Ao que tudo indica, para este último trimestre do ano ele reserva ainda mais. 

O artista anunciou recentemente em seu perfil no Instagram que já tem nova track chegando nos próximos dias. Com data de lançamento marcada para esta sexta-feira (28), “Drowning” chega com um groove gostoso e os graves potentes que são marca registrada da assinatura sonora de Visage, que buscou entregar elementos mais suaves, desde o kick até o baixo.

A percussão e melodia também procurei deixar mais harmônicas tentando encontrar um equilíbrio e trazer mais notoriedade ao vocal da Odarka”, conta.

E dessa vez, o single não vem desacompanhado. Com direção de Pkfilmm, “Drowning” ganhou um visualizer especial para dar um charme a mais junto ao lançamento. Visage compartilha mais sobre a ideia:

Quando finalizei o som eu parti logo para a produção do visualizer. De forma rápida, captamos o lyric completo para compreender toda a composição, enquanto isso o meu empresário reservou o hotel da gravação, na sequência nós montamos a equipe de filmagem e direção, e então eu entreguei o roteiro que eu imaginei. O resultado sai logo meia-noite”. 

Mas ainda não para por aí. O artista ainda anuncia que em novembro e dezembro outros dois novos singles já tem data para serem lançados:

Quero entregar mais um single solo chamado ‘Games’ e uma collab com o Illusionize – Go Low. As duas já estão em pauta”

Continue acompanhando de perto. Siga Visage Music no Instagram. 

Por Louise Lamin