Após Basement Leak, Nervous e Sola, o prodígio Trallez emplaca novo lançamento pela Revival New York

Última atualização:

2022 está sendo um ano de muito trabalho para o DJ e produtor Trallez. Acabamos de iniciar o segundo semestre, e ele já está em seu sétimo lançamento, e muito bem acompanhado. Ao lado de vários artistas renomados, ele participa do Nuclear Summer VA, pela Revival New York, que estará disponível a partir do dia 05 de agosto. Trallez se juntou ao duo de Montreal, Lex & Wood, para o single “Nocturne of Shadows”. 

Há apenas quatro anos, o maranhense iniciava sua jornada na Dance Music como DJ, de forma natural, ao disponibilizar sets em seu podcast “I’m not a DJ” no Soundcloud. Mal sabia ele que pouco tempo depois, já estaria alçando grandes voos não só como DJ, mas também como produtor. Em sua curta trajetória, Trallez já coleciona lançamentos de destaque em gravadoras relevantes no cenário, como Basement Leak, Nervous, Sola e agora, Revival New York

“Sinto que valeu a pena o ano que passei apenas produzindo. Tirei 2021 só para isso, não fiz nada mais. Acordava, tomava um café e produzia. Ia pro trabalho, voltava, produzia… Algumas vezes acordava de madrugada com ideias e produzia (risos). Uma vez vi um texto que levo para sempre em minha vida. ‘Trabalhe focado 6 meses da sua vida e colha os frutos disso pela vida inteira’. No meu caso foi praticamente um ano completo só fazendo isso… Tive até que fazer terapia, pois querendo ou não, tudo em excesso faz mal. Sou muito grato a todos que me incentivaram nessa caminhada, principalmente ao Classmatic, que é meu irmão de sintonia e também meu professor. Ele sempre foi um grande ídolo para mim, com os anos fomos nos tornando muito amigos e com o incentivo dele eu decidi fazer aulas de produção com ele mesmo. Foi com certeza a melhor escolha de professor que eu poderia fazer”.

Neste lançamento, Trallez e Lex & Wood desenvolveram uma colaboração poderosa em uma track que envolve o público em elementos diversificados e suas texturas. Ao decorrer da faixa, você encontra uma melodia bem marcada pela batida, ritmo crescente, vocais sutis que te conduzem aos poucos para um ápice em uma vibe latina. Além dessa parceria, a Revival New York, importante gravadora norte-americana, reuniu no VA mais 5 músicas apresentadas pelos artistas Iglesias, The Chantharvy Valencia, James Fielding, Shoke e Tim Taylor. 

“Após eu ter lançado em um V.A pela Rawthentic, notei que a track mais “baluda” do mesmo era a do Lex & Wood, fiquei impressionado e fiz questão de ir elogiar eles por isso, a partir daí surgiu uma bela amizade, consequentemente começamos a fazer collabs e dentre elas fizemos a ‘Nocturne’. Surgiu de uma jam onde eu fiz uma ideia e mandei para eles, na hora que eu recebi de volta eu tinha certeza que conseguiríamos algo grandioso com ela… Dito e feito, antes mesmo de sair, já contava com o suporte do Jamie Jones em seu Radio show (Hot Robot Radio)”

Ouça o resultado final:

Acompanhe os lançamentos de Trallez no Instagram.