No meu passado, trabalhei com uma variedade de estilos e gêneros musicais bem grande. Minha formação inclui Jazz, Soul, Hip-Hop e R&B. Todos esses elementos têm sua própria influência nesse meu novo caminho na Música Eletrônica. Eu quero mesclar esses sons e criar algo diferente”.
Tudo começou em Tulum, há 4 anos. Bora Uzer e família se mudaram para o México pouco antes do início da pandemia. Havia muita coisa acontecendo no mundo e o jovem DJ recebeu vários contatos pra show, fato que permitiu a ele mostrar seu som e sua performance. Desde lá, tem vivido uma jornada incrível.
Fã do Brasil, Uzer contou que o som brasileiro tem exercido grande influência no cenário musical mundial como um todo, inclusive em seu trabalho.
Não tenho certeza de quais serão as novas tendências, mas eu diria que o Afro House e o Indie estão em ascensão na cena da música eletrônica e que o som brasileiro seguirá ditando modas e sendo consumido por todos nós”.
INFLUÊNCIAS
São tantas influências misturadas na minha carreira! Cresci ouvindo Jazz e Soul. Estudei Jazz no início da minha carreira. Tenho que mencionar Motown, Billie Holiday, Nina Simone, Marvin Gaye, Donny Hathaway e tantas bandas diferentes. Eu ainda volto e ouço coisas da velha escola. Se estou em casa, cozinhando ou pintando, adoro ouvir esse tipo de música”.
Sobre suas experiências e seus hábitos de trabalho, contou que produzir é quase um lazer.
Eu realmente me divirto criando e experimentando diferentes sons, gêneros e estilos. Claro, tenho certos limites no meu som, mas mesmo dentro desses limites é incrivelmente rico e tem muita profundidade. Então, me vejo experimentando sons no futuro e criando algo novo”.
Uzer promete que 2023 será um ano muito emocionante. Muitos lançamentos estão a caminho e também muitos grandes shows.
Para as pessoas que não estão familiarizadas com o que faço, meus shows são muito enérgicos, interativos e envolventes. Então, tente vir no meu show, você não vai se arrepender!
Quer conhecer mais sobre esse trabalho? Siga Bora Uzer e confira seu som na BOMA SP, dia 3 de dezembro. Ingressos aqui!