Renan Tadeu, com o projeto RENNAN, e Tálita Mara, que carrega em sua marca TÁLITA todo o girl power, somaram seus talentos para uma primeira colaboração, mas que já promete deixar a cena fascinada. Aqui você vai saber mais sobre esses dois jovens cheios de talento. Dê o play na track e leia essa história:
RENNAN, que é fã de nomes como QLANK, Kage & AC Slater, contou como foi sua entrada no mundo da música eletrônica.
Após uma depressão, senti que precisava de algo maior em relação a música, foi quando comecei a produzir e me apresentar. Minha primeira apresentação foi em um ‘sold out’ na Clash Club e depois disso tive certeza que minhas raízes tinham sido bem plantadas”.
TÁLITA se inspira em Taiki Nulight, Chris Lorenzo & Hannah Wants e desde muito cedo é apaixonada pela música.
Comecei a fazer alguns sets no Virtual DJ com minha própria vinheta. Tive um amigo de infância, que já não está mais entre nós, que conseguia me emprestar uma CDJ para brincar e aprender… E depois disso a música já tinha me consumido”.
Sobre a colaboração, eles lembraram do início dessa amizade:
Nós já nos conhecíamos há mais ou menos uns 4 anos, mas nunca tínhamos combinado de tentar fazer algo juntos. Porém hoje trabalhamos com o mesmo manager, o Vinicius, e como temos uma linha de som muito próxima, por que não fazer uma bomba juntos? Quando começamos a produzir, em 2017, estávamos em um grupo de música eletrônica no WhatsApp e já acabamos nos conhecendo”.
Disposta a fazer algo diferente, próximo do Blues e do Jazz, TÁLITA quis sair do óbvio e enviou uma ideia de drops para RENNAN, que contou sobre o resto do desenvolvimento:
Na mesma semana já tinha colocado um pouco da nossa identidade do Bass House, troquei algumas questões de baterias e ambiências nos breaks, fiz a mixagem e a masterização, e já estava pronta!”
Por fim, convidando a todos para conhecerem a “Back To You”, TÁLITA e RENNAN contaram sobre o lançamento ser independente:
Esse será um lançamento por nós, mesmo, e apostamos no Bass House, que é um som único, e que estamos construindo aqui e trazendo para o Brasil. Algo que gostamos muito e temos esse mesmo interesse/movimento em comum!”
Curtiu? Compartilhe com a sua galera!