Ben Böhmer comenta em bate-papo com fãs que o Brasil é o país onde ele mais quer tocar

Última atualização:

Na quinta-feira, dia 12 de agosto, o DJ e produtor Ben Böhmer decidiu ir para o Reddit conversar com os fãs e iniciou com o seguinte texto:

Atualmente, estou no meio de uma campanha para meu segundo álbum, o ‘Begin Again’, que será lançado em 24 de setembro pela Anjunadeep. Este álbum significa muito para mim. 

Eu o escrevi inteiramente durante um período em que minha namorada e eu ficamos separados em lados opostos do mundo por 9 meses devido à proibição global de viagens. Durante esse tempo, fazer música era minha terapia e este álbum é a coisa mais pessoal que já escrevi. Passamos por uma montanha-russa de emoções e muitos desafios, e cada faixa é um reflexo de como eu estava me sentindo naqueles momentos.”

No bate-papo, ele comentou sobre como foi sua experiência com a Cercle, tocando na Capadócia, sobre qual é a sua música trance favorita e também sobre sua incrível ascensão no Spotify como um dos artistas que mais cresceram durante a pandemia, além de muitas outras curiosidades.

Mas o que mais chamou a atenção foi quando um fã perguntou qual país ele gostaria de visitar e conhecer. A resposta foi: o Brasil.

Atenção, produtores de eventos, quem vai fazer o convite? A gente mal pode esperar para recebê-lo de braços abertos por aqui. Se você quiser ler mais sobre o bate papo, você pode acessar esse link aqui, lembrando que tudo está em inglês.