img destaque post new silo arena creamfields 2018
img destaque post new silo arena creamfields 2018

Creamfields: mais de 300 artistas, uma apresentação épica de Eric Prydz com seu novo projeto, HOLO, e um palco 360° totalmente inovador!

Existem os grandes festivais e existe o Creamfields que, desde 1998, se consolidou como o maior festival de música eletrônica do Reino Unido!

Para 2018, o festival está preparando uma série de novidades e inovações, começando pelo anúncio de mais de 300 DJs! Se liga nos palcos: INTEC – sob a curadoria do mestre Carl Cox, vai rolar o palco Mad Decent do Diplo, o trance será representado pela gravadora Armada e o DJ MK comandará o MK AREA 10.

As estrelas mais aguardadas pelo festival são: Eric Prydz, com o seu novo projeto que é um espetáculo visual a parte, HOLO. O prodígio Porter Robinson, que levará o seu alter ego Virtual Self, e o duo The Chainsmokers que apresentará seu novo material, “Sick Boy”. E, claro, todos esses outros artistas incríveis, escolhidos a dedos, pra ninguém botar defeito:

Os campos de Daresbury estão prestes a receber cerca de 70.000 espectadores, para viverem os 4 dias mais incríveis de suas vidas, durante os dias 23 a 26 de agosto. Ao todo serão mais de 30 palcos e uma área destinada ao camping, a Dreamfields, com barracas que vão das mais simples às mais luxuosas. Mas a grande novidade para este ano é, sem dúvidas, o palco que acabou de ser divulgado, o SILO, que é em inspirado em uma arena 360°.

Essa novidade promete uma experiência totalmente inovadora, com um soundsystem e iluminações envolvendo todo o ângulo de 360°, em formato de paredão, deixando a pista de dança no meio, levando assim, o público a outra dimensão! E, como se já não bastasse todas essas atrações, ainda faltam duas novas arenas a serem reveladas para a edição deste ano! QUE FESTIVAL! Veja abaixo as imagens do SILO:

https://www.facebook.com/OfficialCreamfields/videos/10160265648000032/

Que tal incluir o festival na programação da sua Eurotrip? Saiba tudo sobre os ingressos e camping aqui!

SIGA O CREAMFIELDS:

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | WEBSITE