img eletro vibez lollapalooza terceiro dia lineup
img eletro vibez lollapalooza terceiro dia lineup

Lollapalooza Brasil 2019: Saiba quem são os artistas de música eletrônica no line-up do terceiro dia

E para encerrar as nossas apresentações dos artistas de música eletrônica do Lollapalooza 2019, nesta matéria você conhecerá mais sobre os DJs do terceiro dia, 07/04:

Dimitri Vegas & Like Mike: Do Tomorrowland para o mundo, vem aí os belgas hitmakers, com um set pra lá de agitado! Prepare-se para dançar do início ao fim, ao som de muito big room!

RL Grime: Henry Alfred, mundialmente conhecido com RL Grime, é produtor de trap e bass music. O cara que já fez muitos remixes para grandes DJs mundo afora retorna ao Brasil, e caso você ainda não conheça o seu som, solte o play:

Don Diablo: O pai do future house está de volta, após sua memorável apresentação em 2017 no Lollapalooza. Durante seu set você verá muitos passinhos divertidos pelo público. Não estranhe, essa é a vibe que o Don Diablo desperta nas pessoas. Se liga:

GTA: Julio e Matt são os responsáveis pelo duo americano de trap e future bass que você precisa conhecer!

Groove Delight: Se você gosta de brazilian bass, não pode perder o set da Ké Fernandes, uma das principais figuras presente nos line-ups dos eventos pelo Brasil. Imperdível!

RÜFÜS DU SOL: Finalmente o Brasil receberá a banda mais incrível de música eletrônica. Tyrone, Jon e James formam o RÜFÜS DU SOL, banda australiana que conquistou o mundo com o hit “Innerbloom” e com o lançamento do álbum “Solace”. Eles vêm conquistando cada dia mais adeptos ao seu som relaxante, good vibez, e com vocais viciantes. Ouça esse set e entenda do que estamos falando:

Bhaskar: Ele que começou sua história em 2004, ainda aos 12 anos, ao lado do seu irmão gêmeo, Alok, atualmente segue conquistando o Brasil com suas produções na pegada do brazilian bass!

KVSH: O mineiro que dispensa comentários é um dos grandes nomes da atualidade e com o seu set a gente pode esperar muita brasilidade e hits remixados por ele mesmo!

Pontifexx: O jovem produtor Tomas, já produziu junto com o duo africano GoldFish, e vem se mostrando uma grande promessa na cena house brasileira. Durante seu set você ouvirá tracks bem good vibez com aquela pegada tropical que a gente ama!

Wow, que line-up de tirar o fôlego! O Lollapalooza 2019 acontecerá durante os dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e se você ainda não garantiu o seu ingresso, acesse aqui!

Curtiu? Então conheça aqui os DJs do primeiro dia e do segundo dia!

INGRESSOS | EVENTO | FACEBOOK