img eletro vibez sonzeira rj cat dealers saiba tudo
img eletro vibez sonzeira rj cat dealers saiba tudo

Tudo que você precisa saber sobre a primeira edição do Sonzeira, que acontecerá no Rio de Janeiro em 2019

Sabe o que a Nova Bookings, a 4Fly, a Maltas, a Vibra e a Pira Entretenimento têm em comum? A gente te conta! Todas essas marcas são apaixonadas por música eletrônica, são do Rio de Janeiro e são as marcas responsáveis que se uniram para nos brindar com um evento de altíssima qualidade, o Sonzeira!

O evento que acontecerá em solos cariocas, no dia 12 de Janeiro, também tem outra novidade: o Sonzeira conta também com o nosso suporte e da VME, como media partner oficial do evento, ou seja, nós vamos manter você atualizado de tudo que vai rolar no evento, assim as vibez estarão garantidas com sucesso! Agora, sem mais delongas, se liga no que nos espera no dia 12 de janeiro:

Estrutura: Localizado na Avenida Rodrigues Alves, zona portuária do Rio, o Armazém da Utopia será a sede desta primeira edição. O espaço em formato de galpão centenário, contará com uma estrutura de bares, área vip, camarotes e pista premium com direito a backstage, e tudo isso em um ambiente climatizado!

Além disso, o Sonzeira RIO vai contar com DUAS pistas! Além do palco principal, o evento contará com palco Klandestine, que vai ser focado em house/tech house e vai estar na área externa do Armazém. No comando, estão escalados Gabe, FractaLL, Rocksted, Barja e Maz.

Line-up: Serão mais de 12 horas de música eletrônica, com praticamente todo o time de artistas da Nova Bookings, entre eles estão os DJs: Evokings, JØRD, Beowülf, Breaking Beattz, Felguk, e como atração principal do evento, o duo Cat Dealers, que vem conquistando cada vez mais adeptos ao seu som pelo mundo afora, com uma apresentação em formato de long set! Veja a programação completa abaixo.

Ingressos: Segundo a organização, cerca de 5 mil pessoas devem passar pelo Sonzeira. Os ingressos de lote promocional já estão quase se esgotando, e logo logo vai mudar de lote! Ah, e se você é daquele que faz questão de ficar no front para ver de perto aquele seu DJ favorito, não se preocupe: todos os ingressos dão direito a front stage!

Outra coisa bem bacana é para quem faz aniversário em janeiro, o evento está oferecendo uma condição especial! É só entrar em contato com a produção aqui.

Transporte: Você pode usar Metrô para chegar até estação do VLT, e seguir para a estação final da Utopia Aquário, que vai te deixar na porta do evento! Confira:

Metrô: Dá pra descer na estação Cinelândia e pegar o VLT sentindo Utopia Aquário;

VLT: Sentido Praia Formosa
– Dá pra pegar o VLT no Aeroporto Santos Dumont;

VLT: Sentido Santos Dumont
– Dá pra pegar na Rodoviária Novo Rio;

O bilhete do VLT custa R$ 3,80 e funciona de 6:00 às 00:00, já o bilhete do Metrô custa R$ 5,00 e funciona de 7:00 às 23h no domingo, ou seja, dá pra voltar de metrô. Este sem dúvidas é meio mais prático e econômico para se chegar ao evento.

Vale ressaltar que para usar o VLT, é preciso ter um cartão de bilhete único, já para usar o metrô, você pode comprar o bilhete em dinheiro nos guichês dentro da estação. Metrô também aceita o RioCard (Bilhete único).

Agora que você já sabe tudo, vem aqui garantir o seu ingresso e depois volte aqui para ouvir a nossa playlist de esquenta para o Sonzeira!