Foto por Fabrizio Pepe

BOMA retorna com edições no Rio de Janeiro e São Paulo, com Peggy Gou e Bob Moses respectivamente em line-up

Última atualização:

A BOMA é uma label que vem realizando eventos em diferentes partes do Brasil, trazendo nomes de peso em suas noites, como Cassian, Kasablanca, Vintage Culture, ARTBAT e Yotto, e respira conceito enquanto traz através de suas experiências musicais e visuais, um estilo de vida. 

Agora, em suas duas próximas edições, a BOMA empolga com mais novidades em seu line-up, passando pelo Rio de Janeiro e São Paulo, em sequência. 

O Rio de Janeiro será palco da próxima edição do evento, em 14 de novembro, que traz Peggy Gou como headliner, uma DJ coreana reconhecida pela Forbes como uma líder asiática, pioneira e empreendedora. 

Além de representar o underground de Berlim com sua sonoridade única, a artista também é entusiasta do mundo da moda, já foi garota propaganda da Louis Vuitton e possui sua marca própria chamada KIRIN, apoiada pelo lendário Virgil Abloh.

Confira o line-up completo abaixo e garanta seu ingresso aqui.

Em 3 de dezembro a BOMA retorna para sua última edição do ano, que será em São Paulo, onde a emergente estrela brasileira Mochakk, e o conceituado duo Bob Moses, que farão um set híbrido, tocando e cantando, serão os headliners. 

Nomes como Ashibah e Meca também marcarão presença na BOMA em São Paulo. Ingressos disponíveis aqui!

Conhecendo o histórico de qualidade da BOMA e descobrindo mais de seus próximos line-ups, podemos ter certeza de que vem coisa boa por aí. 

E aí, bora fazer vibez na BOMA no Rio de Janeiro e em São Paulo?