Bootshaus, famoso clube da Alemanha, agora terá versão virtual com festas usando VR

Primeira festa a ser realizada no clube virtual, será com o DJ Paco Osuna e os residentes de Elrow!

A Bootshaus, clube nº 1 da Alemanha, lançou uma versão virtual do clube e através de suas festas virtuais os participantes poderão conhecer o clube mesmo de casa e desfrutar de funcionalidades interativas e muita música boa.

O layout da parte principal e das áreas externas do clube foi precisamente replicado neste ambiente virtual, que pode ser experimentado na íntegra por meio da plataforma Sansar usando óculos VR e um PC Windows com uma placa gráfica dedicada. As transmissões ao vivo também podem ser apreciadas via Youtube e Twitch sem óculos VR, ou via aplicativo Sansar no iPhone ou Android (apresentando vários ângulos da câmera do DJ).

No sábado, 28 de novembro, a elrow dará vida ao espaço através de uma combinação de cores vivas e formas geométricas para um experiência de festa virtual com o tema “Jardim Kaos”. A festa contará com apresentações de Paco Osuna, Andres Campo e Fer BR, e nela será possível interagir com outros participantes e até mesmo desfrutar de uma bebida Desperados no bar.

No dia 5 de dezembro a festa virtual será da gravadora Alteza do Vini Vici, se tornando a primeira experiência de Psytrance em realidade virtual! No line-up, teremos Vini Vici, Blastoyz e Björn Grimm. O Bootshaus irá replicar a primeira Nibirii Party que aconteceu no clube em março de 2017, quando Vini Vici esgotou todos os ingressos da Bootshaus.

Com essa iniciativa, será possível vivenciar a mesma atmosfera maluca pela qual a Bootshaus é conhecida em eventos, com a possibilidade de interagir com outros visitantes virtuais para ajudar a trazer um pouco das vibez para sua casa, de graça. Além disso, participantes de todo o mundo poderão entrar no espaço virtual com avatares personalizados para melhor experiência durantes as festas. 

Embora não possamos fazer vibez presencialmente, a Bootshaus está trazendo o que há de melhor em tecnologia e bons nomes da cena eletrônica, para espalhar boas vibez por todo o mundo. Fique ligado para mais informações aqui.

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!