BREVE FESTIVAL retorna a Belo Horizonte com grandes shows e palco dedicado à música eletrônica

Última atualização:

O Breve Festival acredita em grandes encontros, na vacina, na música brasileira, na cultura e na diversidade. E para renovar as esperanças de seu público, a Box. Bold Xperiences anunciou uma nova edição do Breve Festival 2022, que acontecerá no dia 9 de abril, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

Grandes nomes da música brasileira de diversas gerações já estão confirmados, como Gal Costa, Ney Matogrosso, O Grande Encontro, Céu, Silva, Duda Beat, Djonga, Tropkilazz, Ludmilla, Pitty, Racionais, entre mais de 20 atrações. Os ingressos estão à venda aqui pelo Sympla.

O projeto, que seria em 2020 e acabou não acontecendo por conta da pandemia, cresceu e agora temos um novo festival. Maior e mais potente, com um line-up de peso e muita vontade de reunir as pessoas de novo, de fazer um evento incrível, pois estamos todos precisando, depois desses dois anos. Será um presente pra cidade”, conta Guilherme Rabelo, sócio e curador do Festival.

As apresentações serão divididas em quatro palcos. Dois deles são destinados às atrações principais, cantores e bandas já consolidadas da música brasileira que o público mineiro tem a oportunidade de conferir.

No terceiro palco, serão concentrados novos nomes e tendências do cenário atual, com bandas proeminentes.

Para completar, o quarto palco reforça a diversidade do Breve Festival, com grandes nomes da cena nacional e internacional da música eletrônica, como Sebastian Leger (Modular Live), Hosh, Juliet Fox, Gui Boratto, D-nox, Gop Tun Djs – Nascii e Tyv, Juliet Sikora, Millos Kaiser, Sarah Stenzel, entre outros. E conta, ainda, com as melhores festas da cidade, como a Mientras Dura e a MASTERplano.

O Breve conta, ainda, com campeonato de Vogue da BH Vogue Fever Swing Safado, proporcionando outras experiências, com assinaturas de marcas para agregar momentos ao Festival.

Quem adquiriu o ingresso para o evento em 2020 já tem entrada garantida e quem não quer perder a oportunidade de vivenciar o Breve já pode comprar o seu ticket aqui pelo Sympla.