O DJ e produtor Bruno Furlan não conhece a palavra “freio”. O artista segue como uma locomotiva esbanjando lançamentos robustos que já dominaram as melhores pistas nacionais e internacionais. Relembrando alguns hits, o produtor presenteou o público com o single “Sugar Daddy” lançada pela própria gravadora “Track ID” e o EP “Bongoloco”, lançado no ano passado pela Hot Creations.
Já neste ano, Furlan contemplou o circuito eletrônico com o EP “Not For Everyone”, pela Track ID, e surpreendeu novamente com o remix de “Cha Cha Cha”, de San Pacho, que promete fazer até os mais tímidos dançarem na pista. A obra lançada pela Terminal Underground integra o álbum composto por dez faixas intitulado “No Guest List”, de San Pacho.
Batidas abafadas e acordes delicados de guitarra dão o tom da base para o vocal bem trabalhado que convida para dançar através do groove e do baixo explosivo, marca registrada de Bruno Furlan. O drop é um capítulo à parte e sai do óbvio quando o produtor entrelaça com sutileza os synths, percussão, guitarra e baixo, gerando a expectativa perfeita em sua espera dinâmica.
Dom Dolla, David Guetta, Claptone, Paco Osuna, Fedde Le Grand são alguns que já deram suporte à faixa e que têm elevado a energia das pistas pelo mundo. Diplo, Yolanda Be Cool e Dom Dolla também mostraram ao mundo o seu suporte com a faixa “Now Work”, outro single potente de Bruno Furlan lançado pela australiana Sweat It Out. O artista segue representando o Brasil em palcos e selos de renome pelo mundo e nós adoramos. O que você achou?
Siga Bruno Furlan no Instagram.
por Mia Lunis