Bruno Martini revitaliza clássico dos anos 2000 com “Set Me Free”

O DJ e produtor musical Bruno Martini lançou a faixa “Set Me Free”, uma regravação do icônico sucesso dos anos 2000, do projeto House Boulevard. A faixa, que conta com os vocais da cantora brasileira Jade Salles, chega pela Beeside Records.

Estou muito feliz de fazer essa regravação de um grande sucesso dos anos 2000. Para mim, é muito especial porque essa música, além de ter marcado minha adolescência e a de todos os meus amigos, estava presente em todas as festas onde eu tocava. Essa música tocava em todo lugar,” compartilha Bruno Martini.

A faixa original foi criada pelo projeto House Boulevard, que teve a participação do pai de Bruno, Gino Martini, junto com DJ Tom Hopkins, William Naraine (cantor do Double You) e o engenheiro de som e produtor Cássio. 

A nova versão de “Set Me Free” traz uma roupagem contemporânea, mesclando elementos de melodic techno com uma vibe mais dark, mas ainda assim enérgica e vibrante.

Poder recriar essa música e dar a ela uma nova abordagem é muito especial. Ela tem uma pegada de melodic techno, um pouco mais sombria, mas ao mesmo tempo animada. Venho tocando bastante nos meus sets, e o resultado tem sido incrível. Estou muito, muito feliz de poder lançá-la,” diz Bruno Martini.

Gino Martini, que além de pai de Bruno é integrante do grupo Double You desde os anos 90, também está entusiasmado com a regravação e comenta sobre a origem do projeto e a emoção de ouvir a nova versão:

Em meados dos anos 2000, iniciamos o projeto House Boulevard. Sempre buscamos uma sonoridade diferente. Quando ouvimos a versão que o Bruno fez de ‘Set Me Free’, nos empolgamos tanto que resolvemos retomar o projeto com uma nova vocalista, a Jade Salles.”

A nova versão de “Set Me Free” promete conquistar tanto os fãs da faixa original quanto os novos ouvintes, trazendo a energia e a inovação características de Bruno Martini.

Com o talento vocal de Jade Salles e a produção moderna de Bruno, a faixa é uma celebração de passado e presente, destacando a evolução da música eletrônica brasileira.