Bruno Motta e SVAZ se juntam para produzir uma versão de Tech House do Hit de Trap/Funk “Felina”, de WIU e Mc Ryan SP.
Os artistas uniram forças para a colaboração ao perceberem o potencial da faixa, com o refrão sendo cantado por multidões nas festas, e por sua performance nas plataformas digitais, somando mais de 90 milhões de streams no Spotify, e mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.
Além do refrão marcante na voz de WIU e Mc Ryan SP, a música também conta com um riff memorável de violão, e um beat lento e envolvente de Funk/Trap.
Percebendo a possibilidade de remix, o DJ e produtor Bruno Motta convidou SVAZ, que teve a mesma visão quanto ao som, para produzirem a versão em colaboração.
O maior desafio dos produtores foi diminuir o arranjo, acelerar seu andamento, encaixar os elementos no beat de Tech House, e ainda sim, manter a essência da faixa original, com um refrão que instigue o público.
E o objetivo foi atingido com sucesso: O remix de “Felina” ficou cativante, com timbres e groove enérgicos de Tech House, e ainda sim comercial, boa de cantar, e perfeita para os festivais e clubes, sendo um trunfo para o DJ que quiser surpreender as pistas de dança.
A faixa também marca o início da união entre Bruno Motta e Silvio Rio, nome por trás do projeto “SVAZ”, e que agora convida Bruno para juntos, integrarem-se como uma dupla.
Marcando o início da dupla promissora, o remix de “Felina”, de Bruno Motta e SVAZ, é para aqueles que curtem uma sonoridade variada e desprendida nas pistas.
Curta esse lançamento agora mesmo clicando aqui, e acompanhe Bruno Motta, Silvio Rio, e a dupla SVAZ em suas redes sociais para mais novidades.