Foto via Assessoria

CAOS em ritmo de Copa: DJ Glen, Volkoder, Floydz e Diaan comandam festa após jogo do Brasil nesta quinta

Última atualização:

Um fato inegável é que a Copa do Mundo é um evento que pulsa forte no coração dos brasileiros e possui o poder de reunir as mais diversas tribos. Do samba à dance music, todo mundo busca um espaço para torcer pela seleção, de preferência com uma boa celebração após a partida. 

Pois nesta quinta-feira (24), os clubbers de Campinas – SP já têm o lugar perfeito para isso. O CAOS abre suas portas para receber os torcedores neste primeiro jogo do Brasil na competição, e convoca os “camisas 10”: DJ Glen, Volkoder, Floydz e Diaan para comandar a festa logo em seguida. 

O clube abre as portas às 16h, horário em que se inicia a partida, e segue nas comemorações até às 06h. Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site do Sympla, clicando aqui

O line-up

Para essa experiência diferente no clube, o line-up conta dois artistas de destaque na cena nacional, DJ Glen e Volkoder, além dos nomes em ascensão Diaan e Floydz, este último com o qual conseguimos trocar uma palavrinha antes do evento. Ele conta que é a  segunda vez que se apresenta no clube, e a oportunidade vem movida por inspirações e novidades:

O convite me deixou muito feliz, é uma excelente oportunidade de mostrar o que estou trazendo no meu novo álbum, além de dividir cabine com uma grande referência musical para mim, como é o DJ Glen”, conta o artista. 

Na data, a partir da meia-noite, Floydz irá também lançar seu novo single “Better World”, que compõe seu primeiro álbum autoral, ainda unreleased. Não perca essa essa noite! Mais informações e ingressos você também encontra no Instagram do CAOS

Acompanhe Floydz também pelo Instagram.