Vitor Bueno tem lançamentos expressivos e colaborações com nomes conhecidos da cena, incluindo passagens pela Spinnin’ Records.
Sua bagagem é extensa, e sua expertise em produção musical o torna um produtor experiente. Não à toa, Vitor comemora seus 35 milhões de streamings no Spotify.
Celebrando a marca, que o coloca num seleto hall de artistas, Vitor Bueno lança um remix oficial para a nova faixa de Vitor Kley, a “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”, e marca também, a nova fase de sua identidade musical.
A pegada de Afro House do remix deu um tom orgânico, macio e rítmico para a música, que foi preenchida por atmosferas e, ainda sim, ganhou um groove digno de pistas, sendo muito dançante e repleta de percussões.
O remix fez jus à beleza da versão original, adicionando uma nova perspectiva de ritmos e profundidade para a música. Sua pegada de Afro House deu um tom orgânico, macio e rítmico para a música, que foi preenchida por atmosferas e, ainda sim, ganhou um groove digno de pistas.
O lançamento ocorreu através da gravadora Midas Music, de Rick Bonadio, do qual Vitor Bueno já tinha trabalhado anteriormente, e que agora, foi novamente convidado a produzir um remix.
Estou muito feliz com este lançamento, ter a possibilidade de trabalhar com o Vitor Kley foi uma super oportunidade. Agradeço todo o time do Midas por este trabalho conjunto”.
Vitor pretende desenvolver ainda mais desta sonoridade em suas próximas músicas, trazendo o Afro e o Tech House como parte de sua nova identidade musical.
Seu próximo lançamento, a música “Focus”, que ocorre em março através da gravadora sueca Loudkult, é o próximo passo desta novidade do artista, e vale a pena acompanhá-lo para ver isto acontecer de perto.
Aproveite para seguir o artista em suas redes e ficar por dentro de seus próximos lançamentos.