charlotte de witte rave trance music
Na foto: Charlotte de Witte via divulgação

Charlotte de Witte passeia entre Techno e Trance nos remixes de ‘Hold That Sucker Down’, de Jerome Isma-Ae

Última atualização:

A produção musical é uma arte e não existem muitos artistas por aí que possam transformar um dos melhores clássicos da Dance Music em uma obra-prima, misturando e fazendo laços entre duas vertentes, mas Charlotte de Witte é capaz de coisas como essa.

Dessa vez, a queridinha do Techno apresentou não apenas uma, mas duas novas versões do ‘Hold That Sucker Down’ de Jerome Isma-Ae. O chamado Rave Remix e também o Trance Remix. Tem para todos os gostos, do Techno aos entusiastas do Trance. Confira:

Com a benção de ter sido tocada por Armin van Buuren durante seu show  no ‘State Of Trance 950’, o remix de Charlotte para “Hold That Sucker Down” é um clássico que ignora idades e momentos, e que se tornou um hit moderno.

Transformando o som de Jerome Isma-Ae no The O.T. Original de Quartet, de 1994, em uma track dançante e cheia de nostalgia, a belga faz o que faz de melhor: produzir sons que arrebatam as pistas pelo mundo.

Em entrevista, Charlotte conta que “(…) remixar um clássico é algo extremamente honroso e gratificante para mim. Ao remixar Jerome Isma-Ae, decidi produzir dois remixes diferentes. Um que respeitaria a pegada trance e a vibe do original, enquanto o outro seria mais rápido e mais simples, com a cara do techno que eu tanto amo. ”

Charlotte de Witte é uma das profissionais mais procuradas da música eletrônica mundial. Com performances de destaque em todo o mundo, ela foi capa da Mixmag e da DJ Mag, posições do alto escalão das paradas de sucesso e nos perfis de mídia social da EDM.

Através de sua gravadora, a KNTXT, Charlotte de Witte também organiza eventos, lança músicas e organiza programas de rádio, mostrando dia após dia o fenômeno que ela é.

 O The Rave e o Trance Remix da track ‘Hold That Sucker Down’, de Jerome Isma-Ae, estão disponíveis nas plataformas digitais por meio da Armada Music e podem ser ouvidas aqui. Curtiu? Compartilhe!